* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Coluna do Miau
MAL NA FOTO
Engraçadinhos de plantão.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
FÉRIAS EM CURITIBA Enquanto muitos fogem daqui para outros lugares, muitos turistas optaram por conhecer nossa cidade nestas férias de verão. É fácil perceber na lotação das jardineiras que fazem a linha pontos turísticos. Estão diariamente lotadas. Na noite da virada foi dificil encontrar vagas disponíveis nos restaurantes da cidade que ofereciam ceias de Revellion. Até para quem mora aqui não foi diferente. Os nossos dois clubes mais tradicionais tambem comemoraram a virada de ano com seus salões lotados. Foi-se a época em que Curitiba virava um deserto.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
RESPONSABILIDADE SOCIAL Falando em clubes…fiquei extremamente emociando por participar, pela primeira vez, da tradicional festa dos funcionários do Graciosa Country Club. Agora como Diretor Cultural, fui convidado e presenciei o carinho e o respeito destinado aos que cuidam para que o nosso lazer seja perfeito. Comida e bebdida do bom e do melhor para todos os colaboradores e o clube inteirinho à sua disposição. Os caddies jogando golfe, os boleiro jogando tênis e os demais desfrutando das piscinas. Com direito a toboágua instalado no dia, só para eles. Somando-se a isto o belo trabalho desenvolvido pela Diretoria de Ação Social (leia-se Liliana Vargas) que cuida das dificuldades deles durante o ano inteiro. Parabens a todos por este belo exemplo de solidariedade.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
ENCOMENDAS A CEGONHA A belíssima Fernanda Motta já combinou com o maridão, Roger Rodrigues (leia-se Café De La Musique) que deste ano não passa. A top deixou bem claro que em 2012 quer ser mamãe. Inclusive brincou que já está duplamente atrasada em relação à sua amiga Alessandra Ambrósio, com quem comemorou a virada do ano no novo point dos famosos em Floripa, Nomuro Riso Jurerê. O mais recentte empreendimento do casal. Outra novidade para este ano é que Fernanda está negociando com a Band um programa só seu. Sucesso!!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
DE CURITIBA PARA O MUNDO A rede Zapata de restaurantes começou 2012 com a corda toda. Para o primeiro semestre está prevista a abertura de uma filial no Acre. Juro! E já em fevereiro abre a filial do Shopping Curitiba. É a prova de que profissionalismo aliado ao bom atendimento podem render bons frutos.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
A top Fernanda Motta entra em 2012 cheia de planos
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Belíssima, Fernnda Delboni curtiu a virada do ano no Parador Beach Club – Camboriú
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
AVALIE
Hoje tem Semar e Banda no Bungalow Beach Bar – Caiobá.
No Hyddra (tambem em Caiobá) quem toca hoje a noite é o polêmico Marcelo D2.
Amanhã é a hora e a vez do pagodão do Sorriso Maroto, tambem no Hyddra.
O Bar Curityba está com uma super promoção de verão.
Chpp Brahma à vontade por apenas R$19,00 por pessoa. Detalhe: Caso resolva se empolgar, vá de táxi.
Das opções curitibanas, sugiro o Taj Bar. Vai ano, volta ano a casa continua sendo o point preferido das belas e dos paqueradores.
O Citra é outro que já começou 2012 bombando. Vale conferir.
A nova fraquia do AU AU em Balneário Camboriú já é sucesso.
Tanto que expandiu seu horário e atende os baladeiros até na madruga.
A Miss Cupcake está lançou seus novos sabores de verão. Hmmmmm
No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continue nos tratando com muito carinho.
Só faço mais um apelo: Acaba não mundão!!! Este ano não!
[email protected]
|