* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Coluna do Miau

MAL NA FOTO

Reprodução

Depois é o dono que reclama do peso

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JÁ DURA MAIS QUE UM CASAMENTO — Uma horda de curitibanos desce a serra neste final de semana. Destino? Warung. Motivos? Não faltam. Nesta sábado, a dupla mais festejada da cena eletrônica comemora 14 anos de parceria. Sim, Leozinho & Paiornick superam muitos casamentos por aí. De quebra, Denise Conti (irmã do Gustavo Conti, um dos sócios da casa) e Leozinho Arlant, comemoram seus aniversários lá. Completando o line up: Mario & Vidis, Mandi Hafez, Noir e Paul Manzon. Essa noite promete!

HISTERIA COLETIVA
A emoção já tomou conta dos fãs. Ontem iniciaram as vendas dos ingressos para o show dos ícones pop, Maroon 5. Sim, eles virão! Apesar do evento acontecer somente no dia 24 de agosto, a empolgação já começou. Como ainda não podemos contar com a Pedreira Paulo Leminski, o evento será no Expotrade Pinhais.

MÊS DO ROCK
Com instrumentos autografados por Elvis Presley, Jimmi Hendrix, Beatles e Amy Winnehouse, estréia na próxima quarta (04) a exposição Relíquias do Mundo no Mês do Rock, no ParkShoppingBarigui. Na estréia, a partir das 19:30hs, o duo Mixtape faz um pocket show.

FRASE DA SEMANA
Quando rola uma química, a física torna-se uma delícia.

PERGUNTA QUE NÃO OUSA CALAR
Quem controlará a rebeldia da vereadora Renata Bueno???

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Com o fisiculturista Carlos Alves, o ex jogador Raí causou frisson na Companhia Athletica,
onde ministrou a aula Raí Training

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

As lindinhas Andressa Arns e Fernanda Joppert no show do Emerson Nogueira que lotou
o Salão Azul do Clube Curitibano.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

AVALIE

Já estão à venda os convites para a 7a Feijoada Beneficente da AAHC.
Este ano será no Clube Concórdia. Info.: 3091 1000

Neste final de semana, a comédia Adão Sem Eva, volta ao Teatro Regina Vogue.

É neste sábado a divertidíssima comédia Velha É A Mãe, com Louise Cardoso e texto do genial Fabio Porchat. No Guairão, às 21hs. Produção Verinha Walflor.

Amanhã tem pre Tribe na Vibe

Todas as quartas tem Acusticozinho no Santa Marta. Com Diogo Portugal e Rogerio Cordoni

Todas as quintas tem Miau no BBB com convidados no paredão. No Beto Batata Batel.

No próximo dia 07 tem o duo Pouca Vogal, formado pelos músicos Humberto Gessinger dos Engenheiros do Hawai e Duca Leindecker do Cidadão Quem. Tocando as clássicas das duas bandas e repertório próprio. Será no Teatro Positivo. Mias uma da Prime, óbvio.

No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continue nos tratando com muito carinho.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]