* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Coluna do Miau
MAL NA FOTO
Reprodução
Instalações num estalar de dedos
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
AGORA É GUERRA! — Começam hoje as tais eleições municipais. Se preparem! Vão rolar tiros para todos os lados. Definitivamente, esta não será uma eleição para os fracos. Não vote nulo! Toda tua indignação com a classe política pode ser resolvida com uma boa escolha. Sempre tem alguem que presta no meio desta bandalheira toda. Valorize teu voto. Escolha certo!
POLO GASTRONÔMICO — A cidade se espalha e se acomoda naturalmente. Como um passe de mágica a região do Juvevê/Cabral tornou-se a nova meca da gastronomia local. Varios restaurantes de renome estão fincando seus pés na Avenida Munhoz da Rocha. Os próximos a abrir lojas lá são: Babilônia e o Famiglia Callicetti. Além da milionária expansão do Wiki Maki. A vizinhança aplaude e agradece.
CAPITAL DA BALADA — A partir do Warung, Camboriú foi se firmando no cenário eletrônico como a capital nacional da balada. A coisa foi crescendo, se espalhando, novos espaços surgiram, mas, nunca deixou de sê-la. Prova disto é que uma das maiores casas de música eletrônica começou a construir, ali, um mega empreendimento. A Space B, que só existia em Ibiza, Dubai e Menorca vai se instalar, aos pés do Morro do Boi, ao lado do túnel. À beira da briói (BR-101). Com 15 mil metros quadrados, capacidade para 10 mil pessoas, estacionamento para 3.000 carros e até um heliponto. Preparem-se!!!
DESBAFO DA SEMANA — Ah, você torceu pro Boca? Então…cala a boca.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Jéssica Cristina arrasando na festa de 1 ano do Backstage.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Beatriz de Lara curtindo o som da Black Soul Rock, no Citra.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
AVALIE
A melhor da noite de hoje é o show do Jazz Cigano Quinteto, no Beto Batata Batel, a partir das 21hs. Só R$10,00
Hoje no Jokers tem tributo ao Pink Floyd, com a banda Pig & Diomonds
Hoje na Liqüe tem Tale of Us (Ita) e Rolldabetz.
Hoje no Curitiba Master Hall tem o pagode animado do Grupo Revelação
Amanhã é a vez de Edo Krause & Orquestra animarem a Liqüe.
Amanhã, o duo Pouca Vogal, com Humberto Gessinger (Engenhiros do Hawaii) e Duca Liendecker (Cidadão Quem) tocam o melhor do pop nacional no Teatro Positivo.
Ainda neste sábado, tem Arraiá do Arpha, no Alphaville Graciosa. A partir das 14:30hs
No Boteco Devassa tem telão com UFC 148 e double da Mulata
Leve seu pijama na Muito Íntima e ganhe 15% de desconto no novo.
Todos os pijamas arrecadados serão doados à campanha Doe Calor da FAS.
Todas as quintas, tem Miau no BBB e Convidados no Paredão. No Beto Batata Batel, óbvio.
No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continue nos tratando com muito carinho.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
[email protected]
|