]

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Coluna do Miau

MAL NA FOTO

Só falta esse veado querer empinar!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ESPIRITO NATALINO
Já se passaram 2.011 anos e esta data ainda nos comove. Quero agradecer a paciência e o carinho dedicados a este rebelde colunista neste anos todos. Principalmente aos assessores de imprensa que, apesar da minha incorrigível mania de não ser pautado, ainda me mandam presentinhos o ano inteiro. Muito obrigado a todos e lhes desejo um Natal repleto de paz e felicidade e que 2012 se acabe em prosperidade.

DÚVIDA GRAMATICAL
O que acontece na Câmara Municipal é corporativismo ou porcorativismo?

EXEMPLO DE CIDADANIA
Venho me impressionando com a atitude das pessoas nos onibus. Fora dos horarios de pico, se comportam muito bem.Nos assentos, mulheres, idosos, mulheres com bebês, pessoas com bagagem e -principalmente- deficientes, tem preferência garantida. São raros os casos de desvios de conduta. No geral, o curitibano é, de fato, um povo muito educado. Fora da hora do rush, é claro. Nessas horas…é um Deus no acuda. A título de curiosodade, cassaram minha carteira (muitas multas do ESTAR e outras penas leves) e ando muito de onibus.

NOVIDADE CULTURAL— A concorrência que me perdoe, a Livraria Cultural do Shopping Curitiba ficou sensacional. Ali, a literatura é levada a sério. Alem dos outros setores, muito bem distribuidos: CDs, DVDs, revistas, etc. Um café aconchegante e um auditório super fofo. Sabem o melhor? É ao lado da minha casa.

GRAÇAS NATALINAS — -Querido Papai Noel, neste ano não precisa trazer presentes para mim, só lhe peço que dê roupas para as mulheres do computador do meu pai. Papai Noel, voce roe unha? Roo roo roo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A bela Juliana Costa comemorou nesta semana 1 ano da Cervejaria Devassa. Na noite da festa foram consumidos 1.200 litros do chopp exclusivo da Devassa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Os donos do Citra, Rafael Berg, Diogo Galléas, Aluche Omairi e Jose Angel Gil comoemoram os 2 anos de sucesso da casa. Que fecha o ano hoje e só reabre dia 07/01.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

AVALIE

Agendas e um monte de outras coisinhas personalizadas é na Papelícia. Confira no site: www.papelicia.com.br

No Era Só o Que Faltava tem Festa do Final de Uma Era.

Como diz o corinthiano: – Quatro letras CABO.

Hoje tem Roberto & Carlos no Bar Boa Birita. Super divertido!!!
No Citra tem o Trio Qualquer 3. Despedida do ano. A casa reabre dia 03/01

Na Zouk tem Cherry Night Hip’N’House com o gringo D-Life.

No Yankee quem toca é o Rolldabeetz

Amanhã é a Festa de Natal da Liqüe. O line up está car da Liqüe: Edo Krause & Orchestra, Vácuo Live e Hands Up. Ah… é lá no Cietep.

Ainda restam algumas vagas no delicioso Revellion do Refúgio do Estaleiro.

Acesse o site e confira: www.refugiodoestaleiro.com.br

Outra festinha boa no Revellion será a do Parador Beach Club. Sultan & Ned Sheppard (Can) e Camilo Franco (Esp) Open Bar.

No mais, lhes desejo tudo que me desejares em dobro e abundância.

 

[email protected]