* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MAL NA FOTO
Podemos afirmar que a bebida une as pessoas
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
O deputado eleito Fabio Camargo foi recebido por Lelo Penha na festa de final de ano da Seven Films
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Marquinhos Garcia com sua esposa Vanessa Schultz na balada de Natal da Eon e Liqüe no Castelo do Batel
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
O casal Osmar Bertoldi e Cris Casagrande Bertoldi prestigiaram a festa dos Dalcanale.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
SEMPRE OS MESMOS O lado bom das reeleições é que os problemas crônicos, não resolvidos, podem ser cobrados das mesmas autoridades. Senão, de quem exigiriamos soluções para o escárnio da balneabilidade? De quem cobraríamos o fim do desaforo do nepotismo? Quem culparíamos pela total falta de infra-estrutura no ridículo sitema de transportes nacional?
IGNORANDO O escárnio da balneabilidade está no fato de, mesmo com certeza de que não perderia a eleição (por muito pouco), nenhuma providência foi tomada. A não ser a maquiagem nos laudos do IAP para esconder pontos críticos. A ética e a transparência só existem no discurso, pois, na prática o que vemos é o desaforo do nepotismo, entre outros abusos.
SEM RUMO NEM DIREÇÃO Quanto ao ridículo sistema de transportes nacional, os problemas não se limitam ao caos aéreo. Somos um país de dimensões continentais. Onde estão nossas hidrovias? E as ferrovias que não foram feitas? Quando virão? E o pior: Num país em que quase toda sua produção é transportada por rodovias, nossas estradas neste estado calamitoso que todos conhecemos. Não digo que a reeleição seja a única culpada, mas que aumenta o descaso, eu não tenho dúvidas.
VIDAS MALDITAS Certas mentes perturbadas fazem coisas que, em pleno século XXI, ainda nos surpreendem. Jogar álcool e botar fogo num rapaz, simplesmente por divergências empresariais, beira a insanidade. Temo pelo rumo desta geração.
MORTO OU VIVO O simpático Marcelo Redwitz, proprietário da elegante loja de moda masculina Edwards, na Cândido Lopes, sutilmente refere-se às cuecas como: Porta-jóias ou Caixão. Porta-jóias está explícito literalmente. Quanto ao caixão, com certeza, é para levar o morto. Mas, e você? Em qual se encaixa?
HOMEM AO MAR Embarcou nesta semana no navio Island Scape, o humorista Diogo Portugal, onde fará dois shows durante o percurso. Este é o segundo de uma série de três cruzeiros em que Diogo se apresentará neste verão. Depois, retorna aos palcos dos Era Só o Que Faltava, aqui em Curitiba e em Porto Belo, onde sua trupe segue fazendo o povo rir, regularmente.
AMIGO BICHO Uma boa dica aos vereadores de plantão é acabar com os animais de transporte de recicláveis em Curitiba. A grande maioria dos cavalos sofrem maus tratos diariamente. Somos reconhecidos como uma das cidades mais civilizadas da América do Sul. Vamos fazer por merecer este título.
COM FOGO NÃO SE BRINCA Acidentes acontecem, justamente quando menos se espera. (Por isto tem este nome) . Fogos de artifício devem ser manipulados por profissionais, preferencialmente. Em todo caso, se insistir, tome muito cuidado. A quantidade de acidentados por fogos nos hospitais, nesta época do ano, é assutadora.
GUARACHUVA Hoje tem Festival de Verão na Praia Central de Guaratuba, com Ivete Sangalo, Jeito Moleque e Revelação. Também hoje inaugura o Porto Beach, complexo de entretenimento e gastronomia. Dia 27 de janeiro no Café Curaçao tem Feijoada Beneficiente da Fundação Francisco Bertoncello.
CAMBOJA Começou a temporada de baladas na casa noturna mais animada do Brasil: WARUNG Hoje tem Chris Lake. No Reveillon tem Rowan Blades e Ricky Ryan. No dia 02/01 tem We Love…Warung com Phonique feat Erlend Oye + Greg Vickers e Cliff Lay. O responsável pela melhor noite do carnaval passado, Deep Dish, volta este ano.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Avalie…
Avalie todas coisas boas que lhe aconteceram neste ano.
Valorize-as!
Avalietudo que te aconteceu de ruim. Tire suas lições e esqueça-as. nada vale sofrer duas vezes.
Avalie tuas prioridades para 2007. Tente realizar ao menos a metade.
Avalie quem merece teu carinho e a eles dedique-se com paixão. esta é a melhor parte da vida.
No mais, do fundo do meu coração, desejo a todos que me acomapnham nesta jornada, um ano repleto de conquistas e momentos de grande felicidade.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]
|