Rodrigo Ramirez – Projeto Andrea Benthien

Com uma curadoria exclusiva, buscamos apresentar ambientes que exploraram o bem-estar em diferentes espaços e conceitos. Utilizar o décor para transformar os cômodos em espaços tecnológicos, gastronômicos e de confraternização pode ser uma boa opção para os caseiros de plantão. Confira alguns projetos que podem te ajudar nisso:

Técnologia

Ambientes idealizados especialmente para o home theater podem proporcionar momentos de lazer, a fim de possibilitar mais conforto e praticidade. Esse projeto inclui total automação com um sistema de comando de equipamentos à distância. O controle de áudio e vídeo pode ser feito via smartphone ou tablet.

Gastronomia

Marcelo Stammer


BE. Studio, da arquiteta Bruna Souza.

Para os amantes de gastronomia, ter um ambiente especial que proporcione uma experiência gastronômica em casa pode ser o melhor programa no final de semana. Unir o conforto da casa, com a sofisticação do décor e as delicias da gastronomia pode proporcionar momentos para guardar na memória.

Confraternização

Divulgação

Arquiteta Claudia Pereira

A churrasqueira é o local ideal para quem deseja curtir o clima de festa sem sair de casa. Um local planejado faz toda a diferença na hora de atender as necessidades do morador, aliando praticidade e sofisticação.