O Insituto Pantone Color, reconhecido mundialmente como especialista em cores, lançou as tonalidades que ditarão tendência em 2017. A paleta destaca dez tons que remetem às matizes encontradas na natureza e estas cores podem ser chaves na decoração de ambientes do próximo ano. Os tons são Niagara, Primrose Yellow, Lapis Blue, Flame, Island Paradise, Pale Dogwood, Pink Yarrow, Kale, Hazelnut e Greenery – esta última destacando-se como Color of the Year 2017.
Confira alguns itens em Greenery para pontuar os espaços:
![]() |
![]() |
Cadeira Marina, Ton Sur Ton |
Almofada Listras, da Lola Home para Villa Batel Decor |
![]() |
![]() |
Revestimento Quaker, da Maison Corbusier |
Revestimento Treviso Cristal, da Inti e disponível na Revesttir |
Marcelo Stammer
Maria Fernanda Lorusso, Fernando Kersting (empresário da S.C.A. Curitiba) e Luciana Olesko
CELEBRANDO NOVIDADES
As arquitetas Luciana Olesko e Maria Fernanda Lorusso receberam convidados em um charmoso coquetel de lançamento da nova identidade visual do escritório Olesko e Lorusso Arquitetura e Interiores. O encontro aconteceu na S.C.A. Curitiba.
Raquel Lima
Os empresários André Luís Alves e Allan Nicolini, da LEDpar, com a arquiteta Naiara Ceccon e a gerente da Impermix, Luciane Benevides
FESTEJANDO 2016
Parceiros da 1ª casa inteligente construída dentro de um shopping, a House Concept, reuniram-se em um animado coquetel para comemorar 2016.