Sudati lança padrão de MDF inspirado em mármore

Melissa Mussi | contato@primecomunicacao.com.br

Divulgação - O padrão de mdf Vulcano é inspirado no Mármore de Carrara

Além do Vulcano, a marca também lança o padrão Floripa. A Sudati, especialista em padrões de MDF, apresenta dois lançamentos para 2019, Vulcano e Floripa. Acompanhando o recente retorno do mármore branco na arquitetura e design, matéria prima que está experimentando um renascimento no mobiliário residencial e corporativo, a marca inova e lança um padrão inspirado no Mármore de Carrara, o Vulcano. Seguindo a tendência de trazer parte da natureza para os ambientes internos, o padrão Floripa recebe esse nome para fazer referência a uma das mais famosas cidades brasileiras, reconhecida por sua beleza natural.


Divulgação

A Urban Arts é uma galeria de arte que trabalha com mais de 80 mil artistas independente

Urban Arts participa de Trend Talks da Incorporadora Monarca
A Incorporadora Monarca, em parceria com a Urban Arts Curitiba, promove na próxima quarta-feira (27/03) um Trend Talks com o sócio-fundador da Urban Arts, André Diniz. O evento acontece das 9h às 12h, em um dos apartamentos do Trend Home Soho (Alameda Princesa Izabel, 961), inteiramente decorado com artes da Urban Arts Curitiba.


Eduardo Macarios

Para desenvolver este projeto, a arquiteta Taciana Nakalski procurou conhecer louçarias de famílias que guardam peças de várias gerações

Louçaria aproveita o estilo retrô para preservar memória afetiva do ambiente
Cada vez mais a arquitetura tem investido na chamada “decoração afetiva”, entendendo que os espaços contam histórias e que cada peça está onde está e do jeito que está por um motivo, que vai além do estético. O objetivo é preservar a memória afetiva do ambiente, como neste projeto da arquiteta Taciana Nakalski. Seguindo o estilo retrô, o destaque da louçaria é a marcenaria exclusiva. Desenhadas pelo escritório da arquiteta, as duas estantes contam com estruturas soltas de ferro, formando um transpasse entre as prateleiras. Elas foram projetadas para a exposição de louças relíquias – os espaços internos das gavetas possuem organizadores aveludados – e para o armazenamento adequado das peças de maneira que não sejam danificadas.


Nenad Radovanovic

Alguns dos profissionais que acompanharam o processo de fabricação dos móveis da Saccaro em Caxias do Sul

Saccaro Curitiba leva profissionais para visita à fábrica
Na ultima semana, a Saccaro Curitiba levou cerca de 30 profissionais parceiros para visitar a fábrica da Saccaro em Caxias do Sul. Durante os dias de visita, além de conhecerem os processos da fábrica, eles também foram apresentados, em primeira mão, à nova coleção Indoor Collection 2019, que nesta edição reforça sua essência no design nacional com peças contemporâneas e atemporais que transformam espaços em habitats.