
Dia desses, a modelo Ashley Graham postou no Instagram uma foto sua grávida, nua e com estrias. Acho a Ashley linda, empoderada, dona de uma família bonita e completamente segura, pelo menos é o que ela demonstra publicamente, com suas belas curvas. Aliás, a top fatura muito justamente graças a elas. Sobre as marcas, ela comentou que o marido, Justin Ervin, disse que pareciam a árvore da vida. Coisa de gente de bem com a vida. Ah, e a propósito, a foto da modelo gringa teve mais de 1,3 milhão de curtidas.
Nunca acho demais a gente falar da beleza plural, sem vergonha, sem padrões, sem culpa. É tão libertador ver uma mulher cheia de si, sendo como ela é ou como quer ser. E pronta para viver o que quiser sem precisar esperar atingir o peso ideal ou qualquer outro padrão para poder realizar um projeto, vestir a roupa preferida ou tirá-la numa boa.
Por isso não canso de procurar exemplos de mulheres inspiradoras, que são lindas à sua maneira, no momento em que estão vivendo, com o corpo, a idade e com suas escolhas. E fico sinceramente triste quando eu vejo alguém sendo criticado por ser o que é. A gente tem tanto a melhorar.
É por isso que roubei da jornalista e influenciadora Marina Salmaso uma frase legal, que acompanha o look maravilhoso, ultra sofisticado, que ela postou esses dias. “Um alô para todos que reaprenderam quem são, depois de uma vida inteira acreditando que perder peso era tudo o que tinham para oferecer ao mundo.” A gente tem mais o que fazer, né? Pode começar conquistando o mundo, que tal?
Olha ela de novo, Ashley Graham sendo linda na praia
Preta Gil faz parceria com a C&A e estrela campanha de moda praia
A jornalista Marina Salmaso arrasando com o body sofisticado