



Foi aberta a temporada dos eventos de confraternização de fim de ano. O detalhe é que a maioria dos mortais continua em plena atividade. Ou seja, a festa é depois do expediente e isso acaba dificultando grandes produções. Mas meninas espertas se planejam, apostam em básicos poderosos e conhecem truques capazes de multiplicar e mudar a cara e o mood dos looks.
A primeira dica é trocar uma peça básica por outra mais sofisticada, como tirar a camisa de algodão e colocar uma blusa brilhante, de paetês ou lurex, ou trocar o sapato baixo por um de salto. Outra ideia é tirar o blazer e deixar à mostra um top descolado, combinado à calça de alfaiataria.
Agora, o jeito mais simples de ir pra festa sem tempo de produção é apostar em um acessório importante, que pode ser um brinco, um colar, um enfeite de cabeça, um cinto, ou então brincar com a maquiagem. Aí vale batonzão vermelho, sombra colorida, delineado diferente. Roupa, acessórios e maquiagem são solução e não problema. O importante é se divertir.
