Ana Clara Garmendia – Toca um couro rouge au00ed u2013 Vermelho u00e9 cor que vibra mui

Chegou a hora, babys!!! Vamos dar aquela girada no nosso look? Eu sim. Já até virei mais de ume vez em 2018. A nossa identidade numérica na carteira pode continuar a mesma, mas nossa vida muda muito e os desejos vêm junto com essas transformações. Idade, condição social, vontade e todos aqueles imprevistos que, por vezes, nos viram de cabeça para baixo. E a gente não deseja mais ser aquela pessoa que vestia aquela roupa, tinha aquele cabelo, naquele dia, instante.  O desejo de mudar ou adquirir coisas novas faz parte de nossa parte mais instintiva, se você não tem vontade de nada, algo tem que ser revisto. Somos evolução. Não tem como. E a moda é uma propulsora disso. Nesse fim de ano é sempre momento de muitas coisas, principalmente das compras, apesar de não sermos obrigados a nada, sempre gostamos de entrar nessa vibração de renovação que, passa também pela parte material. Depois de bla-bla-blar vocês eu dou as minhas orientações baseada em fatos reais para vocês adaptarem do jeito que quiserem às vontades latentes de mudanças radicais de vocês. Bisous. Sejam felizes hoje. É o que temos sempre. Não passa para amanhã o essencial da tua mudança. A roupa até podes comprar depois, mas teu íntimo tem que sempre receber aquela atualização de arquivos e jogadas radicais de coisas, que não nos servem mais, na lixeira, isso, mesmo que você não queira, vai alterar a tua aparência. Pode crer.  Agora eu vou. Beijos.


Trends e tal – Em alguma fase dessa vida você pode experimentar os cabelos vermelhos. Agora é hora de muita cor neles. Temos também uma febre forte rosa ( ler no meu site www.anagarmendia.com.br sobre). 



COW – Botas cowboy e brancas. Simmmmmm! Elas estão por tudo e continuarão em 2019. Se você vai aproveitar bem, invista. Ficam ótimas com saias abaixo dos joelhos. Essa é da Fendi. 


Lunática – Sabe aquele vestido que pode durar uma peça de museu de tão lindo e importante para a moda? Pois é. É esse. 


Pratique – Bolsas menores, também com um toque meio cowboy, são perfeitas para gente sair mais solta, sem tanta coisa para carregar, eu amo a ideia de nos despojarmos delas e sermos mais livres, quando dá, obviamente. Essa é da Chloé 2019!