
Ele é uma ótima base, que se mistura a todos os outros estilos universais, deixa você sempre bem vestida e sobrevive ao tempo e às tendências. Mesmo que não seja o seu estilo principal, o clássico é um básico chique, facilita a vida de quem precisa trabalhar, badalar, ser maravilhosa e empoderada, tudo ao mesmo tempo.
Para ajudar na construção de um armário clássico, para nem Jackie O botar defeito, temos aqui uma seleção de poucas e ótimas peças que vão com tudo, para todo lugar, combinam entre si, são elegantes e mudam de personalidade conforme o que você usa com elas.
A primeira peça é o amado tubinho preto, que vai para a noite com salto, para as compras com tênis e, no frio, ganha a companhia de jaqueta, blazer ou camisa.
Falando nela, a camisa é outro amor incondicional. Seja branca, preta, jeans ou azul clarinha. Tons crus também fazem bonito.
Uma boa calça preta, que pode ser sequinha ou pantalona, ou jeans tornam a vida maia fácil.
Colete longo ou curto também acompanham qualquer look ou valem com o blusa. Ah, e as terceiras peças são outra bênção em qualquer guarda-roupa. Prefura blazers ou jaquetas. E seja feliz, misturando tudo, incrementando com um acessório legal e sendo feliz.