Ana Clara Garmendia – “Para constar u2013 Passei em frente da vitrine da Givenchy e olha o que eu achei: a bolsa da nova fase da marca. Um luxo! Um grande momento. #WISHLIST”

Em pouco mais de 24h virarmos as estações. Primavera no Brasil, outono na Europa, mas as modas já estão no verão de 2019. Os desfiles ainda estão rolando, mas já tenho meus pareceres para dar e minhas escolhas para mostrar. Não tudo, mas alguns dos destaques, marcas que me tocam e outras que realmente poderiam ter feito mais. Vamos a um dos assuntos da semana: a estreia de Riccardo Tisci na Burberry. 
Um italiano fervido numa marca classuda inglesa. Boa coisa não poderia dar. Tisci é street, lascivo, vem de uma carreira dedicada aos grandes burburinhos. A Burberry é uma marca que tem como peça ícone o clássico trench coat, uma estampa tradicional que representa o luxo. Colar um ao outro não dá. 
Nem com super bonder! A estreia de Tisci foi desastrosa. Ele não tem o dom para a roupa que a Burberry representa. Ele é bom? É, mas não para aquele lugar. Opinião minha. Eu selecionei outras imagens para mostrar o que é destaque para 2019. Põe o olho nelas!

Fotos: reprodução

Burberry por Tisci – Uma coleção com cara de velha. Uma imagem que não condiz com o brilhantismo sempre atribuído à Tisci, e nem com a beleza da Burberry. Pena! Espero que melhore. Mesmo assim, a primeira camiseta do estoque see now, buy now, esgotou. É isso. Não precisa ser bonito. Precisa ser de grife e cara. #TUDOVENDE

Paixão – O vermelho vai invadindo cada vez mais as ruas e os desfiles. Esse é da Simone Rocha, desfilado em Londres, e é um dos meus favoritos. #AMOVESTIDOS 

Elas voltaram – Primeiro: amo a Molly Godard e tudo que ela faz. Esse vestido é perfeito para muitas mulheres e ocasiões, mas o post é para falar que as sapatilhas voltaram. Nas passarelas e ruas.