Uma receita de ano novo!

Larissa Jedyn, jornalista e consultora de imagem e estilo | ljedyn@gmail.com

Espalhe flores por onde passar: pode ser em forma de sorrisos, gentilezas, exemplos e elegância (Fotos: Reprodução/Pinterest )

Para ganhar um Ano Novo, que mereça este nome, Carlos Drummond de Andrade recomenda que você, meu caro, mereça-o e faça-o novo. Fácil não é, mas dá pra tentar, experimentar e ser mais consciente. Na última sessão de Modaterapia deste ano, vamos à uma lista simples, prática, fashion, sustentável, disruptiva e corajosa, que exercita mais o ser do que o ter e que pode ser revista a cada titubeada, a cada tentação consumista. Vou junto de vocês no desafio de ser mais feliz com menos. Vamos lá!
–  Nem tudo se resolve com uma roupa nova. Antes de comprar, pense se precisa mesmo da blusa nova ou a necessidade tem outro nome? Talvez o que esteja sentindo sejam saudades, ou talvez precise pedir perdão para alguém ou para si mesmo, ou ainda precise colocar um plano em prática e comprar não vai ajudar nessas resoluções. Ria mais, brinque mais, desapegue dos padrões, a idade é relativa e a sua viagem está sempre começando. Embarque na aventura!