A atriz Carrie Fisher, a princesa Leia de ‘Star Wars’ teve casos com os cantores David Bowie e Freddie Mercury, que traiam as parceiras para estar com ela. As informações são da nova biografia sobre Carrie, escrita por Darwin Porter e Danforth Prince. O livro conta sobre esses casos rápidos que passaram pela vida da atriz, que morreu em 2016, aos 60 anos. No livro, Carrie disse que Bowie a introduziu no mundo das drogas quando ela tinha 17 anos. Eles se relacionaram em 1973, quando ela estudava teatro em Londres. Bowie já era uma personalidade extravagante e estava casado com Angie Barnett. Sobre a ligação com Mercury, os autores descrevem: ”Além de um desfile de rapazes ao seu lado, Mercury ocasionalmente seduzia uma jovem e mantinha um relacionamento de longa duração com Mary Austin. Carrie disse que não queria interferir em seu caso de amor, mas ele descartou as preocupações”.


Mundial na Rússia

Álbum de figurinhas da Copa ganha 97 novos rostos 

Noventa e sete jogadores convocados que ficaram de fora da escalação feita pela Panini para o álbum da Copa de 2018 ganharam seus cromos – deste total, há novos rostos de atletas do Brasil, como o zagueiro Geromel, o lateral Danilo e o goleiro reserva Ederson. Além dos novos rostos, a leva de novidades contempla três figurinhas exclusivas do Brasil, sendo duas com os dois uniformes oficiais da competição e uma do mascote do time, o Canarinho -chamado por internautas de “pistola” graças ao seu semblante sisudo. O produto está previsto para chegar na loja online da Panini hoje e nas bancas a partir desta sexta-feira (29) ao custo de R$ 29,90. Além das novas figurinhas – 100 no total –, o kit ainda conta com um encarte especial da seleção brasileira com o perfil dos 23 atletas convocados pelo técnico Tite e a foto oficial do time completo. Por razões comerciais, a Panini dá início à produção desses artigos bem antes de as listas começarem a ser divulgadas. Neste ano, o lançamento foi em março. 


Celebridades

MC Pikachu faz cirurgia para retirada de tumor no cérebro e recebe alta
Após revelar que havia sido diagnosticado com um tumor no cérebro, o funkeiro MC Pikachu publicou um vídeo no seu Instagram na sexta-feira, dia 22, avisando que já recebeu alta após fazer cirurgia para a retirada do neoplasma. “Estou de alta, recuperando em casa agora; Nada melhor que sua cama e sua televisãozinha assistindo Tropa de Elite. Estou de alta, hein, rapaziada. Daqui um mês volta o MC Pikachu”, falou o funkeiro, cujo nome verdadeiro é Matheus Sampaio Correa. O tumor foi descoberto após exames em São Paulo. 


Polêmica 
Luciano Huck é criticado por dar álbum da Copa usado para menino
Luciano Huck foi criticado nas redes sociais depois de presentear Pedro Henrique Blaco Arouca, de oito anos, com um álbum da Copa do Mundo usado. O garoto ficou conhecido na última semana por ter desenhado o próprio álbum e todas as 126 figurinhas ao ver que a mãe não teria dinheiro para ajudá-lo com a coleção. O álbum dado de presente pertencia a Joaquim, filho mais velho de Huck. Toda a cena foi ao ar no “Caldeirão do Huck” deste sábado, 23. Huck acrescentou que o filho já tinha completado as figurinhas do Brasil. “Aí o Huck simplesmente deu um álbum usado pelo próprio filho com a seleção do Brasil já colada e as outras figurinhas soltas para serem coladas, que coisa surreal”, criticou um internauta.

Níver do dia

Paolo Maldini
ex-futebolista italiano
50 anos