
A atriz Bruna Marquezine se pronunciou ontem sobre os seus atrasos nas gravações de ‘Deus Salve o Rei’ e ainda manifestou vontade de ir à Rússia acompanhar a Copa do Mundo mesmo em tempo de gravação da novela. “A minha equipe já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco do momento especial de uma pessoa tão importante para mim. Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia”, escreveu a atriz, que é namorada do atacante Neymar, da seleção brasileira. Sobre os atrasos, ela escreveu em suas contas nas redes sociais: “Meu diretor conversou comigo, eu reconheci meu erro, me desculpe’”, disse.
Polêmica
Mara Maravilha detona Daniela Mercury e a chama de ‘Ingrata’
Depois de falar sobre o processo de adoção de seu primeiro filho e de que acreditar que é possível existir ex-gay, Mara Maravilha deu uma nova entrevista para o jornalista Marcelo Bonfá e lembrou um desentendimento com a cantora Daniela Mercury. “Tem uma cantora da Bahia ingrata, quando eu fazia programa aqui, minha mãe vivia colocando ela, pedia diretor para colocar ela. Um dia ela encontrou comigo, fez que não me conheceu”, falou ela. “Quem?”, quis saber o entrevistador. “Uma Mercury qualquer”, devolveu a apresentadora do ‘Fofocalizando’. Ainda sobre o assunto, Mara lembrou um outro encontro que teve com Ivete Sangalo para condenar a atitude de Daniela. “Aí Ivete foi, eu nem lembrava, eu apresentei Ivete no meu programa na TV Itapoã, ela falou ‘foi Mara que me apresentou’. Enquanto umas são ingratas, outras lembram coisas que a gente nem lembra. Eu hoje se fosse falar uma artista que inspira, ou se fosse começar uma carreira quem eu imitaria, seria Ivete Sangalo”, disse a convidada.
Disputa
“Vou lutar”, diz Luiza Brunet após perder processo contra o ex
Luiza Brunet promete não desistir de lutar para provar na justiça que viveu uma união estável com seu ex, o empresário Lírio Parisotto, de quem se separou após sofrer agressões. Nesta semana, saiu a notícia de que ela perdeu na justiça o pedido de reconhecimento do vínculo da relação dos dois, algo que ela afirma ser simples de ser provado. “Foram 5 anos de união estável. Há provas públicas (só procurar pelo Google). E também as que estão no processo. Como fiz em toda minha vida: jamais, jamais, abriria mão dos meus direitos”, disse ela. “Eu tenho uma história. Não exercer meu direito seria desonrar minha história. Como posso incentivar as mulheres a lutar se não fizer o mesmo? Jamais”, defendeu ela, que já tinha dito que seus advogados vão recorrer da decisão.
Redes sociais
Recém-separada, Luciana Gimenez ousa com foto antiga de biquíni
A apresentadora Luciana Gimenez, de 48 anos, acordou ousada ontem. Recém-separada de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, ela publicou uma foto antiga de biquíni vermelho. “Bom dia para todos!”, afirmou ela no Instagram. Em outro post, Luciana aparece deitada em uma lancha. “Sol, me aguarde, estou chegando”, escreveu. O registro sensual fez com que a apresentadora recebesse uma série de elogios na rede social.
Níver do dia
Tom Holland
Ator britânico
22 anos