Luciana  Gimenez chama goleiro dinamarquês  de ‘delícia’

Redação Bem Paraná

Um dos grandes destaques da Dinamarca que venceu o Peru por 1 a 0, neste sábado (16), Kasper Schmeichel não está apenas nas graças dos torcedores escandinavos. No Brasil, o goleiro do Leicester também ganhou uma admiradora para lá de especial. Enquanto assistiu ao jogo da Copa do Mundo, Luciana Gimenez deixou claro que o futebol perdeu importância quando viu Schmeichel pela TV. Durante a partida, ela se importava apenas nos focos que as câmeras davam ao camisa 1. “Cadê o goleiro delícia? Esse goleiro aí…”, disse em seu Instagram Stories. A apresentadora está solteira desde abril deste ano, quando se divorciou do empresário e apresentador Marcelo de Carvalho.


No ‘Altas Horas’
“Quem disse que não fiz?”, diz Thammy sobre cirurgia íntima

Em participação no ‘Altas Horas’ deste sábado (16), Thammy Miranda fez mistério sobre cirurgia genital. A atração, que também contou com Otaviano Costa e Fabiula Nascimento como convidados, mostrou um trecho do reality show ‘Os Gretchens’, no Multishow, onde ele aparece em uma conversa com a tia Sula Miranda falando que foi a um médico para discutir o assunto. Thammy jogou para a plateia a pergunta “Queria saber porque órgão genital é tão importante?” e na sequência o ex-apresentador do “Vídeo Show” o questionou. “Não passa pela sua cabeça fazer a cirurgia mesmo?”, perguntou Otaviano, que foi respondido com uma questão misteriosa. “Quem disse que eu não fiz? Só quem vai saber é a Andressa”, respondeu Thammy, se referindo à mulher Andressa Ferreira. Thammy disse a Serginho Groisman que ainda sofre ataques homofóbicos, mas somente pelas redes sociais. “É engraçado porque nesse tempo todo as pessoas me encontram na rua e ninguém nunca chegou na minha cara e falou nada de ruim”, disse.


Efeito Copa do Mundo
Maju encontra Bonner ao vivo e faz previsão do tempo em russo

Embora se vejam diariamente, via conferência, nos últimos três anos, Maju Coutinho se encontrou pessoalmente com William Bonner pela segunda vez na história, durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da Globo, neste sábado (16). A convite do titular do ‘JN’, a moça do tempo se deslocou de São Paulo para os estúdios do departamento de jornalismo da Globo, no Rio, onde realizou a sua tradicional previsão. “Para você, que está em casa, isso pode parecer a coisa mais banal do mundo, mas esta é a segunda vez que nos encontramos pessoalmente”, falou Bonner. Em seguida, Maju Coutinho surpreendeu o apresentador ao arriscar a previsão do tempo em russo. Ela aprendeu algumas palavras, como sol, chuva, frio, calor, temperatura (etc) no idioma, graças a ajuda do professor Mário Ramos, da USP.


Em plena Copa
Jogador croata se empolga na comemoração e fica só de cueca

O jogador Ivan Rakitic, da seleção croata, acabou ficando apenas de cueca e meias após a vitória de seu time contra a Nigéria, neste sábado (16), pela Copa da Rússia. Neste sábado, a vestimenta mais a vontade do croata foi resultado de uma comemoração acalorada ao término da partida, que terminou em 2 a 0. Rakitic então festejou com torcedores que estavam na arquibancada e deu de presente a alguns deles peças de seu uniforme. A falta de roupas não é novidade para ele, que foi notícia também no Mundial de 2014 pelo mesmo motivo. 


Níver do dia

Fábio Capello, Ex-futebolista, italiano, hoje treinador, 72 anos