
A modelo Luiza Brunet comentou que vai entrar com recurso na Justiça contra a decisão que negou que ela e o empresário Lírio Parisotto tinham uma união estável. Ele foi condenado por agressão contra a modelo em 2017. “Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na Justiça”, escreveu ontem em seu Instagram. Em julho de 2016, Luiza revelou que sofrera agressões do companheiro durante viagem a Nova York. Pouco mais de um ano depois, ele foi condenado a um ano de serviços comunitários pelo crime. A modelo pede o reconhecimento da união estável para ter direito a R$ 100 milhões, equivalentes a metade do patrimônio adquirido pelo empresário durante o relacionamento.
Polêmica
‘É machismo eu não poder expor meus seios’, diz Cleo Pires
A atriz e cantora Cleo Pires resolveu protestar contra as regras que impedem fotos de nudez feminina nas redes sociais. “Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê!”, desabafou, em texto publicado no Instagram e no Facebook. A história começou quando Cleo decidiu postar um vídeo em que aparece com uma blusa branca e molhada, evidenciando os seios. Sua equipe então a alertou de que isso poderia configurar uma violação dos termos de uso das redes, e que a publicação poderia ser deletada por esse motivo. Indignada, a atriz decidiu seguir em frente e publicou o vídeo em seus perfis do Facebook e do Instagram com um enorme desabafo “É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente”, completou.
Música à vista?
Gretchen promete parceria com DJ Alok: ‘convidei e ele topou’
No dia em que completou 59 anos de idade, ontem, a cantora Gretchen deu indícios de que pode fazer uma possível parceria com o DJ Alok, deixando os fãs eufóricos. “Gente, eu sou muito fã. E ele disse que também é meu fã. Convidei para fazer um feat e ele topou. E agora, Brasil?”, animou-se Gretchen ao publicar a foto de um encontro entre os dois. A recepção à ideia parece estar sendo bastante positiva entre os fãs da cantora. Mas a assessoria do DJ não confirmou nada.
Streaming
Netflix anuncia a série original brasileira ‘Ninguém Tá Olhando’
O serviço de streaming Netflix anunciou ontem que vai produzir mais uma série brasileira, ‘Ninguém Tá Olhando’, a sexta da plataforma no País. A série, definida como uma comédia dramática, vai seguir Uli, um anjo da guarda que decide se rebelar contra as ordens que recebe diariamente. A produção da comédia será de Caio e Fabiano Gullane. Já a direção ficará por conta de Daniel Rezende, diretor de dois dos oito episódios de outra série original da Netflix no Brasil, a polêmica ‘O Mecanismo’, sobre a Operação Lava-Jato. ‘Ninguém Tá Olhando’ já é a sexta série brasileira da Netflix. As outras são ‘3%’, ‘O Mecanismo’, ‘Samantha!’, ‘Coisa Mais Linda’ e ‘Sintonia’.
Níver do dia
Amanda Nunes
lutadora brasileira de MMA
30 anos