Dez provas de que esse é o Mundial dos apps

Ana Ehlert - ana@bemparana.com.br

A Copa do Mundo da Rússia representa um momento único para anunciantes em todo o mundo. Até o final do Mundial, milhões de pessoas torcerão por suas seleções, acompanhando tudo em tempo real, muitas vezes, em seus dispositivos móveis.
Segundo o estudo realizado pela Headway, em parceria com a App Annie, cerca de 30% dos fãs afirmaram assistir a eventos esportivos em seus dispositivos móveis. Este comportamento se dá pela facilidade com que os dispositivos móveis oferecem para seus usuários, já que podem consumir o conteúdo esportivo quando e a maneira que quiserem.
Fatos levantados pela Headway


Bizarrices

Sonho da dona de casa – Uma máquina que dobra roupas é a nova sensação do mercado. A  FoldiMate, promete dobrar qualquer tipo de roupa em segundos. A questão é o tamanho do equipamento e o custo, estimado em US$ 980. O produto, no entanto, ainda não está disponível no mercado. Ainda em estudos, a previsão é de que chegue às prateleiras em 2019.