Band prepara edição comemorativa de MasterChef com recorde de inscritos

Flávio Ricco, com a colaboração de José Carlos Nery

Globo/ Victor Pollak - Capítulo de amanhã – Na cena

Na Bandeirantes, estão bem acelerados os trabalhos de produção de mais um “MasterChef”, um próximo, com direito a várias peculiaridades. Pra começar, será o primeiro sob a direção-geral de Marisa Mestiço, em função da ida de Patrício Diaz para a Direção Artística da casa. Ela colabora no programa desde o início, mas somente agora terá a oportunidade de colocar sua “alma” no produto, e num instante em que ele enfrenta um forte processo de desgaste. O formato previsto para estrear em março também é aquele que mais desperta o interesse do público, “Amadores”, que somado aos demais, “Profissionais” e “Júnior”, resultará em sua décima edição no Brasil. Daí o entendimento e o rótulo de especial e comemorativo. Vem com a promessa de uma revisita às provas que foram marcantes em edições passadas, combinadas com outras, “novas e desafiadoras”. De acordo com a Band, a sexta edição que vem aí já é responsável por um recorde de inscritos: mais de 27 mil pessoas já se candidataram. Como as inscrições serão encerradas somente no próximo dia 25, natural esperar pelo crescimento deste número.


Raia Panteras – Em “Verão 90”, substituta de “O Tempo Não Para”, Klebber Toledo fará Patrick, um tímido eletricista apaixonado pelos filmes da famosa Lidi Pantera (Cláudia Raia), agora, uma ex-atriz de pornochanchada. Numa dessas coincidências, o rapaz é chamado para fazer um serviço no apartamento dela, e o romance pega fogo. (foto: João Cotta/Globo)

Em cima disso
Também quanto ao pessoal de vídeo do “MasterChef”, a Band também garantiu a presença do mesmo time. Por aí se entenda, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça.

Próximo trabalho
Fábio Assunção está confirmado como um dos protagonistas de “Onde Está Meu Coração”, série do George Moura com direção de José Luis Villamarim, em produção para a Globoplay. Novela só no ano que vem.

Muito cacique
A grande queixa entre os funcionários que sobraram na Band, após contínuas etapas de demissão, é que tem muita gente mandando. As ordens são tantas e conflitantes, disparadas dos mais diferentes setores, que muitas vezes fica difícil descobrir a quem atender.

Por enquanto
Izabella Camargo participou da cerimônia de posse do Tenente-Coronel e Astronauta Marcos Pontes no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), mas só voltará a Brasília no final do mês. A sua nomeação ainda não saiu no Diário Oficial.

Funções definidas
Em contato com a coluna, Izabella informou que irá trabalhar na comunicação dos projetos do MCTIC. Segundo ela, “um ministério grandioso e cheio de oportunidades de desenvolvimento humano e social”.

Ponto em questão
Nada contra o SBT resgatar seus grandes sucessos do passado, como passou a acontecer com “Pássaros Feridos”. Tem um público que não assistiu e outro que vai ver de novo. O consolidado de sábado saí nesta manhã de segunda.

Problema é outro
É que entre o “Chaves” de sempre e lances como “Pássaros Feridos” agora, o SBT dos dias atuais parece mais interessado em sempre continuar olhando pra trás e reinvestir em coisas do passado. Parece que não há a menor preocupação com o futuro a ser conquistado.


Bate – Rebate
Band inicia nesta quinta-feira, com a transmissão de dois jogos, a cobertura da Florida Cup…
… Brasileiros Flamengo e São Paulo em campo.
A iniciativa do Canal Brasil em manter uma linha de programa de entrevistas, na faixa da meia-noite, merece a melhor das considerações…
… Os programas da Nicole Puzzi, Nasi, João Gordo, João Bispo e Laerte Coutinho sempre estabelecem conversas das mais interessantes.
Record começa a acelerar mais forte nos preparativos de “Jezabel”…
… Equipe acionada e elenco totalmente escalado…
… O início das gravações está previsto para o final do mês…
… Estreia prevista para março.
O “Conexão Repórter” de Roberto Cabrini voltará com programas inéditos no SBT a partir de 18 de fevereiro.
As equipes da Sabrina na Record estão torcendo – e muito – para que a emissora não tente empurrar esse negócio de “quadro de namoros” em seu novo programa, a partir de abril…
…Além de um tremendo retrocesso, facilitaria ainda mais as coisas para o SBT.


C´est fini
“Atos dos Apóstolos”, projeto da autora Paula Richard, é o nome de trabalho da continuação de “Jesus”, na Record. Conforme informado, devido ao sucesso em outros países, a emissora irá produzir a segunda parte da novela. A ideia é colocar no ar logo depois da macrossérie “Jezabel”, que terá 80 capítulos. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!