Daniela Beyruti não tem pressa para colocar ordem na casa do SBT

Flávio Ricco, com a colaboração de José Carlos Nery

(crédito Roberto Nemanis)

O SBT, agora com Daniela Beyruti à frente, não pretende acelerar o seu projeto de mudanças.

Não existe pressa.

A proposta, para diminuir a margem de erros e refortalecer a empresa, é passar a trabalhar em bases muito seguras, daí a preocupação que ainda está existindo em se reunir com todas as áreas para entender as dificuldades de cada uma e aprimorar os seus funcionamentos.

Na parte que toca ao Artístico, por exemplo, há todo um interesse em dimensionar as reais possibilidades do que hoje está no ar e apurar o que está funcionando ou não. E, entre os que mostrarem indispensáveis, saber no que podem ser atendidos para melhorar seus rendimentos, em audiência e faturamento.

Só depois desta etapa inicial de estudos se completar inteiramente e se ter uma noção completa de tudo, aí sim serão tomadas as medidas que forem necessárias, inclusive na parte que toca a produção e a grade de programação.


TV Tudo

Vida que segue

Só a partir de hoje, depois do impacto causado pela saída de Daniela Lima, a direção da CNN Brasil começará a discutir os efeitos e providências que devem ser tomadas.

Há a convicção de que foi uma perda bem importante.

(Crédito Divulgação)

Mas quem?

Na CNN, como ideia primeira, há o interesse em buscar alguém no mercado, para vir, o quanto antes, ocupar o lugar de Daniela Lima.

Mas, quanto a nomes, ainda não tem nada definido.

Por outro lado

Assim como já vem existindo com outros tantos valores, como Andréia Sadi, Camila Bonfim e Nilson Klava, também existe a intenção de contar com Daniela Lima na Globo aberta.

Apresentando ou, quando necessário, como comentarista dos seus telejornais.

Não é por nada

Em um canal de jornalismo, o cuidado para se evitar erros sempre deve ser redobrado.

Erros, como continuadamente são cometidos nas suas tarjas, nunca devem acontecer. A TV Jovem Pan, ao que parece, é a que menos se preocupa com isso.

Relógio

A terceira temporada de “Cine Holliúdy” está entre as melhores da série.

Isso passa muito pelo trabalho de roteiro e direção, em sintonia com um grande time de atores.

Causa e efeito

Patrícia Pedrosa é quem assina a direção artística de “Cine Holliúdy”.

Trata-se da mesma profissional que acaba de ser anunciada para o comando da recém-criada “Direção do Gênero Humor”. A que conduzirá este segmento em todas as plataformas.

Mãe da noiva 

No registro, Gloria Pires durante as gravações do casamento de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) na cidade cenográfica de “Terra e Paixão” nos Estúdios Globo.

Gloria faz Irene, mãe da noiva, e retoca a maquiagem enquanto aguarda o momento de gravar. A cena vai ao ar no dia 28.

(Crédito: Globo/ João Miguel Júnior)

Lançamento

No ar, a partir desta segunda-feira, o canal TNT Novelas, que se apresenta como “único só de novelas”. De certa forma tem sentido porque o Viva também reprisa programas da Globo.

Entre as suas próximas atrações, por exemplo, já é anunciada a exibição de “Os Dez Mandamentos” a partir de agosto.

Mesma casa

Também será por aí que a Warner Bros. Discovery irá colocar no ar os seus próprios conteúdos.

Entre eles, por exemplo, as novelas “Dona Beija” e “Beleza Fatal”, que ainda não tiveram os seus trabalhos de gravações iniciados.

Status

No material promocional de “Fuzuê”, Giovana Cordeiro, a Luna, é apresentada como “heroína da trama”, elevando-a à categoria de protagonista.

Um posto conquistado depois de sete trabalhos na Globo.

Ela

Voltando a uma casa que ela conhece tão bem, Claudete Troiano será a convidada do “Programa de Todos os Programas”, nesta terça, no YouTube e redes sociais do R7.

Ao vivo, a partir das 18h.

Bateseba

Anna Lima recebeu a missão de dar sequência ao elogiado trabalho de Paloma Bernardi como Bateseba na série “Reis”, da Record.

Na oitava temporada, A Consequência, a mãe de Salomão, Simeia, Sobabe e Natanzinho se mostrará arrependida por seus erros e sofrerá com comentários maldosos. Além disso, se envolverá em sérios problemas.

(Crédito Seriella Productions)

Bate – Rebate

C´est fini

Rodrigo Santoro continua com agenda das mais movimentadas, entre cinema e streaming, agora com papel de destaque na terceira temporada da série “Bom Dia, Verônica”.

Por sua vez, a mulher dele, Mel Fronckowiak tem se dedicado quase que inteiramente ao seu canal do YouTube, ‘Mel na Estrada’, sobre viagens, com quase 12 mil inscritos.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!