Destino do Fagundes é segredo em “Amor à Vida”

Por Flávio Ricco - Colaboração José Carlos Nery

No começo de tudo, foi combinado que Antonio Fagundes, depois de atuação muito boa em Gabriela, faria apenas uma participação especial em Amor à Vida, trabalho de estreia do Walcyr Carrasco na faixa das 21 horas.

E desde lá se estabeleceu que o personagem, César, médico e dono de hospital, com uma vida bem atrapalhada, morreria misteriosamente antes do capítulo 100.

Até segunda ordem é isso que vai acontecer, com direito até a todo um suspense em cima do quem matou?.

Acontece que nos interiores de Amor à Vida, a conversa já é meio diferente, com alguns assegurando que a prevista saída tem boas chances de se transformar numa estratégica ficada. Como argumentos, o Fagundes é nome importante, de peso e chama audiência.

Com pé atrás, a coluna colocou toda essa situação para o Walcyr, que por sua vez resolveu optar pelo suspense: Vou manter o segredo.


TV Tudo

Equipe montada
Desde o começo da semana, a Bandeirantes já possui um pessoal trabalhando, em regime integral, na produção do Miss São Paulo, marcado para acontecer no dia 17 de agosto.

Este mesmo grupo vai cuidar do Miss Brasil em 28 de setembro.

Vai muito bem
Paolla Oliveira, como já aconteceu em outros momentos da sua carreira, está novamenteno alvo de críticas, que em algum momento foram merecidas, mas agora não.

Em Amor à Vida ela tem se apresentado muito bem e dentro daquilo que a personagem oferece. Qualquer coisa que se fale, diferente disso, é pura perseguição.

Start
A Band ainda não avisa nada, mas nos seus interiores já se trabalha com o dia 1º de agosto para dar início à produção da nova temporada do Quem fica em pé?, do José Luiz Datena.

Se tudo correr como se espera, o programa deve estrear no começo de setembro, aos domingos, antes do Pânico.

Em xeque
Na Record há uma baixa sensível no faturamento da Fazenda atual em relação às edições anteriores. Uma queda que preocupa e que se acentuou ainda mais nas suas ações de merchandising.

O futuro do programa está, a cada dia, mais comprometido.

Teatro
Otaviano Costa, em breve, vai iniciar os ensaios de O Comunicador, peça que ele mesmo escreveu em parceria com Daniela Ocampo.

A estreia, dependendo do teatro, deve acontecer em outubro, no Rio de Janeiro.

Cinema
E na paralela da Fazenda, Gianne Albertoni também está envolvida nas filmagens de Muita calma nessa hora – 2.

O elenco ainda tem Andreia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza, Laura Cardoso, Marcelo Adnet e Bruno Mazzeo, que também fez o roteiro, com direção de Felipe Joffily.

Refúgio
Mesmo com o frio batendo recordes, Carlos Lombardi partiu para Campos do Jordão, no interior paulista.

De lá, possivelmente perto de uma lareira, continuou tocando a sua novela Pecado Mortal. Sem parar.

Ambientes
A propósito da novela, duas microcidades cenográficas e um set médio continuam sendo construídos pela Record em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

Mesmo com os trabalhos em bom ritmo, ainda não existe o prazo de conclusão.

Fugiu do assunto
Novela que tem o mundo das celebridades como tema, Sangue Bom, produção das sete da Globo, bem que tentou, mas não conseguiu se aprofundar na questão dos paparazzi.

Pelo menos até aqui o que se viu foi uma abordagem sempre superficial, mais preocupada em ridicularizar o pessoal que atua na área.

Questão do título
A direção da Band deve deixar para o ano que vem a estreia do Lo sabe no lo sabe, internamente chamado de Eu sei que você não sabe.

Um dos últimos detalhes que ainda falta resolver é justamente o título definitivo do programa. Se encontrar alguma coisa mais interessante.


Bate – Rebate


C´est fini

A entrega do prêmio Multishow, em sua 20ª edição, foi confirmada para 3 de setembro na Arena da Barra, Rio de Janeiro.

Já estão confirmadas as participações de Marcelo D2 com os rappers do ConeCrewDiretoria, Zezé di Camargo e Luciano, Paula Fernandes, Anitta, Naldo, Sorriso Maroto, Skank e Ivete Sangalo, que apresentará os vencedores ao lado de Paulo Gustavo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!