HBO Max já tem plano de lançamento para primeira novela brasileira

Flávio Ricco, com a colaboração de José Carlos Nery
Camila Queiroz

(Camila Queiroz é uma das estrelas de “Beleza Fatal”/ crédito Instagram @camilaqueiroz) 

O HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros. Discovery, definiu o plano de lançamento para sua primeira novela brasileira, “Beleza Fatal”, escrita por Raphael Montes e que terá um total de 40 capítulos.

A estreia já pode ser confirmada para o segundo semestre deste 2024, de acordo com informações da alta cúpula da Warner.

Já o encerramento de gravações está marcado para março, conforme antecipado neste espaço.

“Beleza Fatal” reúne um time de profissionais dos mais experientes, tanto na direção quanto elenco e leva assinatura da produtora Coração da Selva, a mesma de “Além do Guarda-Roupa”, primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos, disponível na plataforma. A empresa, entre outros prêmios, conquistou um Emmy Internacional, pela série infantojuvenil “Bernardo e Bianca”.

“Beleza Fatal” contará uma história de busca por justiça que se passa no mundo da beleza e dos tratamentos estéticos.

Camila Queiroz, Camila Pitanga, Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Herson Capri, Giovanna Antonelli, Caio Blat e Marcelo Serrado são algumas atrações do elenco. Gravada entre São Paulo e Rio de Janeiro, tem direção-geral de Maria de Médicis.


TV Tudo

Expectativa

Depois de um período completamente parada nos assuntos da programação, a Rede TV! dá sinais de movimentação.

E a expectativa fica para a entrada de Geraldo Luís, ao vivo, na guerra de audiência dos domingos, sob a direção de Marlene Mattos.

(reprodução)

Ano novo 

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, recebeu muitos projetos de programa, principalmente nos últimos meses do ano passado.

Resta saber como tudo vai funcionar a partir de agora, entre o que já foi decidido e o que ainda encontra-se em avaliação. 

Chamadas no ar

A Record marcou para o próximo dia 17, após “Jezabel”, o início de exibição da nova temporada de “Quando Chama o Coração”.

Uma produção que é sucesso de audiência, protagonizada por Erin Krakow, intérprete da professora Elizabeth Thatcher.

Décima temporada

Ramon Bellan, intérprete de Gustavo na série “A Magia de Aruna”, disponível no Disney+, está de volta à Record. Ele fará Elsanki, um general sírio, na décima temporada de “Reis – A Decadência”.   

Bellan integrou o elenco de “Gênesis”, como rei Tidal, e também possui trabalhos exibidos na Globo.

Queda de Salomão

A décima temporada de “Reis”, agora dirigida por Rudi Lagemann, o Foguinho, estreia em abril.

Em ‘A Decadência’, o destaque será a queda do rei Salomão, papel de Guilherme Dellorto, por conta do envolvimento com mulheres estrangeiras e tomada de decisões.  

Primeira novela

“Pecado Mortal”, em reprise na Record, marcou a estreia de Laíze Câmara nas novelas, um trabalho que ela guarda com muito carinho. Sua personagem é a Lili, mulher do bicheiro Omar Ascar (Ricardo Petraglia), e se casou com ele para dar o golpe do baú.

Se faz de boba, mas é ambiciosa e quer tirar o comando das mãos de Danilo (Gustavo Machado) e Dorotéia (Paloma Duarte). Acaba se tornando amante de Danilo.

Coisas do destino

Laíze e Gustavo Machado acabaram se reencontrando durante as gravações de “Guerreiros do Sol”, novela da Globoplay que estreia em 2025.

E, hoje, estão namorando na vida real. 

Embalado

Em um determinado momento de sua carreira, após dezenas de trabalhos na RTP, TVI e SIC, o ator português Paulo Rocha entendeu que precisava “descobrir” o Brasil. E chegou, chegando, como Guaracy de “Fina Estampa”, em 2011. Não parou mais!

Agora, está concluindo jornada em “Terra e Paixão”, como Vinicius.  

Estilo

A partir de abril, com a volta da série “Reis – A Decadência”, na Record, o público brasileiro vai conhecer o trabalho da atriz luso-angolana Sharam Diniz, também muito festejada no mundo da moda e da publicidade.

Ela vem aí como Makeda, a “Rainha de Sabá”.

(Sharam Diniz / Crédito Instagram@sharamdiniz)

Segredo em cima

Tony Ramos já tem novos projetos na Globo após “Terra e Paixão”. Por enquanto, segredo em cima.

Trata-se de um profissional sempre muito disputado por autores e diretores da casa.

Bate-Rebate

C´est fini

Alguém já percebeu como o Grupo Globo tem diferentes olhares para seus canais pagos (GNT, Viva, Mutishow..) e a plataforma de streaming Globoplay? Nem estamos falando de esvaziamento. Mas, de investimentos mesmo. É como se a TV paga não existisse. Por outro lado, o Globoplay, que tem dado lucro, é uma novidade atrás da outra. 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!