Por favor, me diz aí: acha certo o que estão fazendo com o Gugu?

Ayrton Tartuce

(crédito Chahestian)

O cidadão Antônio Augusto Moraes Liberato, filho da dona Maria do Céu e do seu Augusto Claudino, sempre foi um cara muito na dele, mesmo quando começou a ser conhecido só por Gugu Liberato.

Tinha um sonho desde criança, batalhou e chegou lá, tornando-se um profissional da TV. Foi atrás, sozinho, na cara e coragem, até se tornar um dos maiores nomes da televisão, por acaso, começando numa casa que tinha o seu grande ídolo como dono, Silvio Santos. Aliás, foi pedindo diretamente para ele, que tudo começou.

No particular, Gugu optou por não escancarar nada da sua vida pessoal. Direito dele. Não era de badalações, não se expunha e raramente aparecia em alguma festa. Sempre preferiu preservar o seu particular, embora como todos, claro, também tivesse os seus erros. Afinal, quem não tem ou nunca não teve nenhum?

Portanto, é de se lamentar, desde o seu falecimento até agora, todo esse escândalo, que começou ainda no dia do enterro, com advogados a postos, e que nem dia ainda tem para terminar.

Triste demais tudo isso. Briga por testamento e reconhecimentos de união e paternidade. O dinheiro vencendo o bom senso, o respeito e a razão.

Constrangedor. E o filho que agora acaba de se apresentar, com todo respeito a ele e ao próprio seu Augusto Claudino, parece mais pai do Gugu.


TV Tudo

Tudo ele – 1

Alguém liga aqui e conta que queimou uma lâmpada do banheiro dos homens, junto aos camarins da Band.

O encarregado da manutenção, ao verificar o problema, deu a sentença: “culpa do Faustão”.

(Divulgação Band)

Tudo ele – 2

Assim, como na mesma Band, o pneu da viatura de reportagem furou.

O borracheiro, ao realizar o conserto, logo descobriu que o prego também atendia pelo nome do Fausto Silva. Impressionante, não acha?

Falando nisso

Por favor, não queira bancar o curioso e tentar saber na Band se o Milton Neves parou ou até quando vai continuar apresentando o “Terceiro Tempo”.

Melhor não perguntar, porque ninguém ainda sabe. Muito menos ele. Era para ser neste último domingo, mas parece que também não.

Lançamento

“Guerreiros do Sol”, próxima novela do Globoplay, com direção de Rogério Gomes e estreia em 2024, apostará em novos valores.

É o caso da atriz carioca Luana Oliveira, que por causa disso teve que deixar de ser loira e já virou morena.

(Instagram @luanapbo)

Que mal pergunte

Simples curiosidade: por que as atrizes, principalmente elas, em tudo quanto é novela que existe, são sempre obrigadas a mexer nos seus exteriores? Cor do cabelo, por exemplo?

Será que não temos morenas, loiras e ruivas suficientes e talentosas?

Comandante Ney

O rei Roberto Carlos, responsável por popularizar esse negócio, continua fazendo escola. De 26 a 29 de dezembro vai acontecer a 1ª edição do “Ney em Alto Mar”, cruzeiro do jogador Neymar Jr.

Segundo o craque brasileiro, “faltam poucas unidades”.

Supermanhã

A Globo nunca deixa por menos: a faixa da sua programação matinal, com Patrícia Poeta e Ana Maria Braga, para todos os meios e fins, passou a ser chamada de “Supermanhã”.

Não por acaso uma gravação especial exaltando as qualidades e resultados do “Encontro” e “Mais Você”.

Beleza

Renata Kuerten, apresentadora do “Esquadrão da Moda” no SBT, vai integrar o júri do concurso Miss Universo Brasil 2023.

O evento acontece no dia 8 de julho, em São Paulo, e terá Iêda Maria Vargas como grande homenageada, ela que foi a primeira brasileira a conquistar o Miss Universo.

(Crédito Guilherme Lima)

Pé do ouvido

“A Grande Conquista”, da Record, aos poucos vai acelerando o passo em direção à sua final.

Nesta semana, a exemplo da passada, mais uma vez teremos uma dupla eliminação.

Já foi

A TV Cultura, no ano passado, mostrou a série “Independências”, projeto do diretor Luiz Fernando Carvalho sobre os 200 anos da independência do Brasil, apostando em um olhar crítico sobre a história do país, reunindo um grande elenco.

Se atingiu os objetivos traçados, difícil saber. Para muita gente, atores inclusive, pareceu até confuso.   

Pode vir

Ao que tudo indica, no entanto, a TV Cultura planeja apostar em outros projetos de série.

Há fortes comentários indicando que o próximo poderá ser tocado pelo diretor e roteirista João Falcão.

Gravando

No ar em “Encantado’s”, João Côrtes em breve encerra gravações da segunda temporada da série e retorna para Los Angeles, onde mora atualmente.

O ator, que emendou trabalhos em inglês e estudou na renomada Lee Strasberg Theatre & Film Institute, também investe em dublagem. Ele é a voz brasileira de Cyrus em “Wolf Pack” e de personagens de “1923”, produção estrelada por Harrison Ford.

(Crédito Globo/Paulo Belote)

Bate – Rebate

C´est fini

Apesar de já estar concluído há algum tempo, ainda não existe uma data oficial de estreia para o filme “Silvio Santos – O Sequestro”, com Rodrigo Faro. A informação é da Paris Filmes.

Na internet, existem registros indicando dezembro, mês do aniversário de SS. Porém, a empresa não confirma.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!