Representantes da Bandeirantes e Fremantle deram nesta terça-feira mais um passo para produção conjunta do Project Runway, um reality de beleza, que terá apresentação de Adriane Galisteu. Estreia prevista para fins de julho, início de agosto. Os trabalhos de pré-produção começam em abril.


Hebe vai chegar voando na Rede TV!
A alta direção da Rede TV! está empenhada em fazer da estreia de Hebe Camargo, no dia 15 de março, um dos maiores acontecimentos da TV em todos os tempos.
Tudo vai sendo pensado e discutido em reuniões que acontecem, há quase um mês, praticamente todos os dias. São muitos os setores envolvidos. Já existe um trabalho em cima da lista dos convidados, para a gravação do dia 1º, no estúdio G, com 1500 metros quadrados, o maior da emissora. Promessa de festa com muita pompa e circunstância.
A grande surpresa, no entanto, é a maneira como pretendem fazer a apresentadora chegar ao seu novo palco. Voando! Como um anjo, astronauta ou Super-Hebe mesmo. Ainda não se chegou a uma conclusão sobre isso.
Mas a ideia é essa mesmo: ela chegando por cima, voando literalmente, em seu programa de estreia.
O estúdio, desde já, vai sendo preparado para a ocasião.


TV TUDO

Horário normal
A partir do domingo, dia 20, com o término do horário de verão, o futebol da Globo e Bandeirantes voltará a ser transmitido a partir das 4 da tarde. Isto significa também que o Domingão do Faustão terá novamente um tempo só, começando às 18 horas.

Futebol
Hoje tem França e Brasil na Globo, com Galvão Bueno, Caio, Arnaldo César Coelho, Tino Marcos e Mauro Naves, a partir das 6 da tarde. Por causa disso, não será exibido o capítulo de Araguaia.
A TV Globo Internacional também vai mostrar o jogo para os seus 570 mil assinantes.

Aquilo mesmo
O programa Acredite se Quiser, da Sony, está confirmado como próxima atração da Band nas noites de sexta-feira. Vai substituir o Tribunal na TV. Evidente que é uma edição nova. Luciano Faccioli, se nada se alterar nas próximas horas, será o apresentador.

Joga contra

A Record publicou nos jornais de Belém um anúncio sobre o desempenho do Direto da Redação. Até aí, normal. Só duas coisinhas:
– esqueceram de incluir na peça o nome do apresentador, com seus botões vermelhos no paletó, e;
– inverteram também os resultados da audiência e participação. Erraram em tudo.

Vai em frente

A encomenda inicial do seriado Tapas e Beijos, com Andréa Beltrão e Fernanda Torres na Globo, é de 32 episódios. Mas que pode chegar a 36.
Mesmo considerando o Ibope soberano para tais questões, isso significa o ano inteiro no ar.O programa é forte candidato a ocupar a vaga do Casseta nas noites de terça.

Renovação
Está tudo bem encaminhado para Carla Regina renovar por mais 5 anos com a Record. O compromisso atual termina em abril. Nessas condições, ela já poderá ser aproveitada na próxima minissérie ou na nova novela de Lauro César Muniz.

Nova Márcia
Márcia Goldschmidt perdeu o seu horário diário na Band, mas foi transformada em supervisora ou orientadora de um possível novo programa, linha bem popular, que teve o primeiro piloto gravado na tarde de ontem.
Márcia se preocupou especialmente em passar para a apresentadora escolhida, Patrícia Maldonado, um pouco da sua experiência.

Direitos do Brasileiro
A Record, representada por alguns dos seus principais diretores, terá uma reunião no dia de hoje, começo da tarde, com o Clube dos 13, em São Paulo. Só a parte operacional. O que se pretende oferecer. Nada de valores.
Outras emissoras interessadas na compra dos direitos do campeonato brasileiro, Série A, de 2012 a 2014, também serão recebidas isoladamente.

Agora se sabe
A proposta que a Record vai apresentar se resume apenas à televisão aberta.
Não há interesse na compra dos direitos para TV fechada, pay-per-view ou outras mídias. Essas informações agora são confirmadas pela sua direção.
De qualquer forma, acredita-se que uma solução sobre tudo só será conhecida no final de março.

Reunião de ontem
Representantes da Bandeirantes e Fremantle deram nesta terça-feira mais um passo para produção conjunta do Project Runway, um reality de beleza, que terá apresentação de Adriane Galisteu.
Estreia prevista para fins de julho, início de agosto. Os trabalhos de pré-produção começam em abril.

 


BATE-REBATE

 Beth Goulart será a grande vilã da novela Vidas em Jogo, de Cristianne Fridman, substituta de Ribeirão do Tempo, na Record. As gravações já começaram.
· A Bandeirantes vai realizar uma reunião geral do seu carnaval nesta quinta-feira.
· No Estrelas do próximo sábado, na Globo, Angélica visita o Museu do Futebol, no Pacaembu, em companhia do Tiago Leifert.
· Uma coisa maluca: a final do Super Bowl 2011, domingo, foi assistida por 111 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Recorde.
· Globo confirma a estreia do Corujão do Esporte, com apresentação do Tande, sexta agora, depois do seriado Lost.
· Vários funcionários da TV Globo – SP estavam no Shopping Morumbi, almoçando, no momento do assalto da última segunda-feira.
· Aguinaldo Silva, pessoalmente, fez questão de confirmar Dalton Vigh no elenco da novela Fina Estampa.
· Até então havia a dúvida entre ele e Alexandre Borges, que agora vai descansar depois de Ti Ti Ti.
· A exemplo de Maria Clara Gueiros, Ellen Roche também entende que já deu sua contribuição ao Zorra Total. Não planeja voltar ao humorístico.
· Agora contratada da Globo, Ellen, que não deixa de lado as aulas de interpretação, espera ser chamada para personagens que não façam a linha sensual. Está empenhada em dar outro rumo à carreira.

 

Mas amanhã tem mais. Tchau!