Saída do Zico do BS e acerto na JP teve misterioso bastidor por trás

Flávio Ricco, com a colaboração de José Carlos Nery

Saída do Zico do BS e acerto na JP teve misterioso bastidor por trás

Há alguns dias, uma semana exatamente, foi informado o acerto do Zico com a TV Jovem Pan, para apresentar o semanal “Resenha do Galinho” às quintas-feiras.

Antes, para exibição do mesmo conteúdo no BandSports, ele tinha contrato com a Newco, rescindido seis meses e meio antes do vencimento, por iniciativa dele.

Nada aconteceu de maneira irregular, até porque a cláusula de informar com 30 dias de antecedência foi cumprida.

A informação, dada pelo filho de Zico, Bruno Coimbra, é que seu pai estava insatisfeito, infeliz com os resultados.

Normal também.

O curioso ou a coincidência de tudo é a presença do executivo Alexandre Barsotti. Antes, como diretor comercial da Newco, ele participou diretamente do acerto com o BandSports e agora, na Jovem Pan, exercendo as mesmas funções, também responsável pela contratação.

Juridicamente nada errado. Mas a maneira que aconteceu deixa questões em aberto. A interpretação cabe a cada um. No BS, sabe-se, existe no mínimo uma enorme estranheza.

(“Resenha do Galinho” estreia quinta-feira, às 23h30, na Jovem Pan/ crédito Instagram@zico)

TV Tudo

Reis

Carol Bresolin, influencer e atriz, está prestes a estrear em “Reis”, como Ashira, alguém com uma história de vida muito sofrida, entre paixões, abusos, tristezas e alegrias.

Por força da personagem, além de mexer na cor dos cabelos, foi obrigada a cobrir todas as tatuagens. Aliás, numa dessas obras do destino, o namorado Ricky Tavares é um dos seus companheiros de elenco.

(Crédito divulgação)

Gigantes

A história dos Gigantes também estará presente na oitava temporada da série “Reis”. Desta vez, com o ator Bruno Patalão, intérprete de Safe.

No currículo, participações em “A Terra Prometida”, “Apocalipse” e cinema.   

Rebarbando

Sobre o momento difícil da Band, é chegado o momento de separar as coisas. Ninguém deve pagar pelo que não fez. Se o problema é diretamente da TV, por que setores que não têm nada disso continuam sendo atingidos?

Por exemplo: as rádios que sempre operam no azul.

Olha só

A Band FM, em São Paulo, é líder de audiência há 7 anos, sempre bate as metas projetadas pela direção.

A rádio Bandeirantes não é de dar prejuízo, enquanto a BandNews FM também sempre vende muito bem. Então por que mexer com elas?

Um detalhe

Sobre este momento da Band, é bom parar com esse negócio, não só lá dentro, como fora também, que a culpa é deste ou daquele por essa situação ruim de agora.

Primeiro que isso não resolve. E segundo que, pelo que se ouve e se lê, injustiças muito grandes estão sendo cometidas. Coisa de quem verdadeiramente está completamente por fora de tudo.

Faz lembrar

Toda essa confusão na Band, com a crise instalada e os “arautos da verdade” se encarregando das tantas bobagens que são ditas, tem uma passagem na Bíblia que define tudo:

“quem não tiver culpa ou pecado nenhum que atires a primeira pedra”. Será que sobra alguém?

Cinema

A partir do dia 29, Nelson Freitas poderá ser visto nos cinemas interpretando Fernando DiMello, no filme “Tração”, que aborda o universo das competições de motos.

“O meu personagem é um empresário muito rico, bem-sucedido, mas que tem uma personalidade sombria”, explica o ator.

(Crédito João Menna)

Vale destaque

O Sportv tem se saído muito bem nas transmissões do vôlei, como vem acontecendo com as nossas seleções na Liga das Nações de Vôlei.

Mesmo com a derrota do feminino para os Estados Unidos, domingo, os trabalhos de Jader Rocha e Marco Freitas foram bem elogiados, assim como Milton Leite no masculino. Aliás, hoje tem Brasil e Bulgária com ele no Sportv 2.

Vale reconhecimento

A propósito do Marco Freitas, hoje ele é um dos principais comentaristas esportivos da TV, envolvendo todas as modalidades.

Tem conhecimento, timing, além de ser gente boa demais, segundo seus companheiros.

Bate – Rebate

C´est fini

A estreia do “Apito Final” nas noites de domingo da Band ficou para o dia 16 de julho. Comando do Neto e participações de Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz.

É o produto escolhido para substituir o “Terceiro Tempo”, do Milton Neves. Milton terá um quadro no programa: “Gol: O Grande Momento do Futebol”.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!