SBT ainda não tem datas definidas para suas próximas estreias

Flávio Ricco, com a colaboração de José Carlos Nery
Christina Rocha

(Christina Rocha, apresentadora do SBT/ arquivo pessoal)

É bom deixar claro o seguinte: as estreias que o SBT está prometendo irão acontecer a partir de 26 de fevereiro.

Atenção para o “a partir”. Pois bem, isto significa que nem tudo será no mesmo dia ou imediatamente a ele. Longe disso, porque podem demorar mais que o desejado.

Data hoje, por exemplo, existe uma dúvida enorme sobre quando será exatamente o lançamento do novo “SBT Brasil”, já que são muitas as questões ainda em aberto, entre as principais, a confecção definitiva de um outro formato e a sua cenografia.

Há um esforço, até como prioridade, para que tudo fique pronto a tempo, mesmo com pouco menos de um mês pela frente. Mas não se pode assegurar nada, por enquanto.

E o mesmo se aplica ao “Chega Mais” e ao “Agora é Aqui”, que nem título definitivo possui até agora. Está se desenhando um “já que não tem tu, vai tu mesmo”, porém recomenda o bom juízo aguardar.

Questões que poderão ser resolvidas com mais agilidade, agora, com o retorno de Daniela Beyruti às atividades, só que é bom não criar maiores expectativas.


TV Tudo

Docs

Um dos documentários do +SBT, plataforma de streaming da casa, terá Silvio Santos como homenageado e contará com vários depoimentos. Um espaço será dedicado à Berta Brasil Butik e sua proprietária, Berta, que está com 93 anos.

A loja brasileira em Nova York era sempre anunciada pelo apresentador no seu programa.  

(Silvio Santos / Divulgação)

Teclado

Em seu trabalho de estreia, Gustavo Reiz já entregou na Globo o último capítulo de “Fuzuê”.

Ao longo do caminho, existiu um momento de maior turbulência, mas a partir da entrada de Ricardo Linhares na supervisão, foi possível colocar a devida ordem na casa.

Dia certo

Está prevista para o próximo dia 14 o lançamento da terceira e última temporada da série “Bom dia, Verônica”, que tem Tainá Muller como protagonista.

Tainá que está cuidando também da finalização de um documentário, que ela produziu e dirigiu.

Lado pitoresco

Aí, quando há o esforço em saber sobre o que trata o documentário da Tainá, a assessoria dela diz que não pode falar de jeito nenhum.

Só pode dizer que ela fez, produziu e dirigiu. Mais nada. O que podemos esperar? Folclórico, não fosse ridículo.

Chamadão

Já está no ar o Chamadão da Record com os destaques de fevereiro. Além da volta de “Gênesis”, diariamente:

Dá dinheiro

A Band está envolvida com a pré-produção das próximas temporadas do “MasterChef” – Amadores e Profissionais, no ar a partir de maio.

Tudo num ritmo bem tranquilo, mas com a segurança de 4 patrocínios já assegurados para este ano.

Pra pensar

A Globo, que tem contrato com o Galvão Bueno, decidiu colocá-lo no “É de Casa”, programa dos sábados, começo da manhã, horário com número de ligados bem baixinho.

Não é por nada, mas será que foi a melhor escolha? Prêmio ou castigo?

E a próxima?

A primeira fase de “Renascer” caiu na graça da maioria e impressionou a todos, no conjunto da obra, pela qualidade apresentada.

Isto, indiretamente ou até sem querer, já cria uma maior expectativa sobre a próxima, que vai ao ar a partir da segunda-feira que vem.

Chama atenção

Há um certo vale-tudo, vistas grossas, na divulgação de certos produtos, mas vem se tornando muito comum uma TV pegar imagem da outra, creditando como “imagens da internet”.

Da Internet uma ova. A internet não produz nada e nem é dona daquilo, mas, sim, uma concorrente que deve ser no mínimo apresentada.

Rainha da Pérsia

Os irmãos Renan Brum e Luan Brum, com trabalhos fora e muitas dublagens no currículo, estarão em “A Rainha da Pérsia”.

Renan fará o personagem Porata, enquanto Luan, Dalfom. 

De volta

Fim de férias para Luciana Gimenez na Rede TV!. A apresentadora retorna ao vivo no seu “SuperPop” desta quarta-feira, a partir das 22h25.

Na edição, ela receberá as influenciadoras Erika Schneider, Ana Paula Minerato, Ingrid Ohara e Maria Lina.

(Divulgação)

Bate – Rebate

C´est fini

“Sertão Vai Vir Ao Mar” e “Lá Na Minha Terra” são as novas marcas solicitadas pela Globo no órgão de registros. Que batalha também o registro de “Só no Sertão”.

Enquanto isso, aguarda-se, ainda, definições sobre o pedido a “No Rancho Fundo” para a próxima das seis.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!