Em A Mulher Invisível, Selton Mello precisou do apoio de um ator stand-in, João Cunha, nos trabalhos do último episódio da primeira temporada da série, em que ele estreou como diretor na televisão.
Por stand-in, a pessoa que substitui alguém, antes das filmagens terem início, para ajustes técnicos de cenas. Sua colaboração foi fundamental para que eu pudesse exercer as duas funções, ressalta Selton Mello.
Manoel Carlos prepara dois novos trabalhos na Globo
Fora do ar, sim, mas já a todo vapor em dois novos trabalhos para a Globo. Até dezembro, Manoel Carlos irá entregar seus projetos de minissérie e de próxima novela, que serão produzidos a partir de 2012. O primeiro, ainda sem definição quanto ao número de episódios, envolve a adaptação de “Vale Abraão”, baseado no romance homônimo da escritora portuguesa Agustina Bessa-Luís. O autor pretende fazer em 60 capítulos, mas o ok sairá apenas no começo do ano que vem, após avaliação da casa.
Quanto à novela, ele ainda não revela detalhes, mas deixa claro que não fugirá às suas características – ou seja, haverá, como sempre, uma Helena na trama. Lembrando que, apesar de estar trabalhando com toda esta antecedência, ainda não é possível saber quando será essa volta. À sua frente, depois de Insensato Coração, estão Aguinaldo Silva, João Emanuel Carneiro, Glória Perez e até Silvio de Abreu. Esta foi a última escala informada pela emissora, mas nunca se pode descartar alguma alteração.
TV Tudo
Dando um tempo
O vice- presidente da Bandeirantes, Marcelo Meira, saiu de férias na última quarta-feira. Durante sua ausência, Walter Vieira Ceneviva, vice-presidente Executivo, responderá pela área.
Meira, na verdade, ficará pouco tempo afastado da emissora. Apenas 10 dias.
Sem perdão
Marcos Mion está prometendo para o Legendários de hoje, na Record, um Vale a Pena especial dedicado, segundo ele, à ressurreição mais rápida da humanidade.
Trata-se do episódio que envolveu Amin Khader. Um episódio que rende comentários até agora.
Viagem de volta
Depois de completar as fotos da Playboy na Itália, Adriane Galisteu vai se dedicar agora com mais intensidade ao seu programa Projeto Fashion, que a Bandeirantes pretende estrear entre agosto e setembro.
Boa parte do pessoal necessário para a sua realização já foi escolhido.
Gravado
Na gravação do Tudo é Possível, José Luiz Datena aproveitou para agradecer Johnny Saad por todo tempo que trabalhou na Bandeirantes.
Na verdade, foi uma conversa emocionada. No fim, ele e a apresentadora Ana Hickmann chegaram às lagrimas. Vai ao ar dia 17.
Fica assim
Não existe para esta temporada no SBT nenhum outro projeto para o Roberto Justus.
A princípio – e essa é a ordem na sua produção – ele deve tocar o Um Contra Cem até o final do ano.
Recuperada
Depois de duas semanas de férias, tempo utilizado para uma pequena cirurgia nos olhos, Ana Paula Padrão deve reassumir o seu lugar no Jornal da Record a partir de segunda-feira.
Janine Borba, durante este período, foi a sua substituta, dividindo os trabalhos com Celso Freitas.
Tudo ela
Maria Helena Pader, atriz e dubladora, tem a oportunidade de “aparecer” em três emissoras diferentes, quase que simultaneamente.
Além de interpretar a Leontina em “Lara com Z”, Maria Helena é a responsável pelas vozes marcantes da senhorita Meany, no “Pica Pau”, da Record, e Evelyn Harper, em “Dois Homens e Meio”, do SBT.
Dividida
Segundo a Bandeirantes já comunicou oficialmente, a nova equipe do São Paulo Acontece, à uma da tarde, com a apresentação do Neto, está efetivada e assim que vai ficar.
Outros setores da mesma Band, no entanto, entendem que Milton Neves, até pela sua força comercial, deveria assumir imediatamente o programa.
Direto de lá
Durante o desenvolvimento da Copa América, que começou ontem, o canal Bandsports pretende gerar pelo menos quatro programas da Argentina.
São eles: “Primeiro Tempo”, “De Bate e Pronto”, “Depois do Jogo” e “Copa América Especial”. Apresentação dos enviados especiais Elia Jr. e Ricardo Capriotti.
Bate – Rebate
· Oliveira Andrade, Álvaro José e Luciano Faccioli foram convidados para narrar um futebol de empresários, Líderes em Campo, neste domingo, no Pacaembu.
· Neste sábado (2/7), a Cultura transmite ao vivo, a partir das 21h15, direto do auditório Claudio Santoro, o concerto de abertura do Festival de Campos do Jordão.
· A Bandeirantes, finalmente, vai dar o start nos trabalhos do seu novo programa da tarde.
· Agora, se não mudarem mais nada, a produção deve começar no próximo dia 15.
· Na Record ainda se faz segredo sobre novo programa na faixa da hora do almoço.
· Devido à maratona nos programas da Record, gravando e apresentando O Melhor do Brasil e Ídolos, Rodrigo Faro conseguiu uma folga na emissora.
· Após a final do Ídolos, dia 14, ele vai tirar o time de campo e só voltará aos estúdios no dia 26.
· Fausto Silva volta a comandar o seu programa, neste final de semana, em São Paulo.
· Segundo se informa, Luciano do Valle terá na segunda-feira uma nova reunião com a direção da Band.
· Uma equipe do programa Hoje em Dia, da Record, viajou a Las Vegas para acompanhar os bastidores do espetáculo The Beatles Love – Cirque du Soleil.
· Exibição prevista ainda para o começo deste mês.
· Insensato Coração, da Globo, foi recorde de audiência na quinta-feira. Marcou 44 pontos de média e participação (share) de 69%, na Grande São Paulo.
· No mesmo horário, a Record registrou 7 pontos, o SBT, 6, e Band e Rede TV!, 1.
C ´est fini
O Astro, da Globo, agora se sabe, é o verdadeiro culpado pela demora da Record em fixar a data de estreia da nova Fazenda.
Anunciada como novela das onze, a macrossérie de 60 capítulos, com estreia no dia 12, chamada intensamente em toda a programação da concorrente, já é vista com um grande problema para a audiência do reality show.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!