Neste domingo (19), em comemoração ao Dia do Contador de Histórias, celebrado em 20 de março, o Instituto História Viva promoverá o 1° Café com Histórias – uma tarde de contação com um café colonial.

O encontro será realizado na Mansão Merano Eventos, a partir das 15 horas. Toda a renda do evento será revertida para manutenção dos trabalhos do Instituto, que desde a fundação, em 2005, formou mais de três mil voluntários na arte de contar histórias.

Segundo a coordenadora da ONG, Roseli Bassi, essa será uma oportunidade de reunir a família e os amigos para uma tarde especial e repleta de boas histórias. “Voluntários do Instituto poderão rever os conhecidos de outras turmas, além de confraternizar com todos os participantes, mostrando o jeito História Viva de fazer voluntariado”, diz.

Serviço:

1° Café com Histórias do Instituto História Viva

Data: domingo (19 de março), das 15horas às 19h30

Local: Mansão Merano Eventos | Avenida Manoel Ribas, 6972 – Santa Felicidade, Curitiba

Convites individuais para retirada no dia do evento: R$ 40,00 (incluso café colonial)

Dados bancários do Instituto História Viva para compra dos convites: Banco Itaú – Agência 3701 | Conta 12486-3 | CNPJ 07.798.106/0001-21

Informações: (41) 98446-5391. E-mail para envio do comprovante de depósito: [email protected] .