Simpósio Frischmann em Curitiba no próximo dia 12

Redação Bem Paraná

No próximo sábado, dia 12 de agosto, o Laboratório Frischmann Aisengart realiza o Simpósio Frischmann, das 8h às 12h, no Radisson Hotel Curitiba. O evento médico contará com a presença de diversos especialistas, que abordarão temas como “Atualização no diagnóstico e tratamento das infecções do trato urinário”, “Anemia Ferropriva: como diagnosticar e tratar”, “Câncer de Mama: o que há de novo?”, “Up to date em Terapia de Reposição Hormonal” e “Armadilhas no diagnóstico da Hiperprolactinemia”.

Tais temas serão abordados por médicos especialista renomados em Curitiba: Dr. Clóvis Arns da Cunha, Dr. Samir Kanaan Nabhan, Dr. Adriano Gonçalves e Silva, Dr. Jaime Kulak e Dr. César Luiz Boguszewski.

O Simpósio faz parte de um ciclo de intensa participação em eventos médicos do Frischmann Aisengart, que nos meses de julho e agosto esteve presente nos principais eventos da área de saúde do Paraná, patrocinando e apoiando o Congresso Paranaense de Cardiologia, o Congresso Paranaense de Ginecologia e Obstetrícia e o Congresso Endosul, de Endocrinologia.

O Laboratório Frischmann Aisengart tem uma história de mais de 70 anos como referência na medicina diagnóstica, contando com mais de 600 colaboradores, 40 unidades de atendimento no estado, realizando em torno de três mil tipos de exames de análises clínicas. Além disso, oferece soluções diferenciadas e alto padrão de atendimento, contando também com o serviço de vacinas. Confira mais informações sobre a empresa no site www.labfa.com.br