
Subiu para dois o número de mortos no grave acidente entre um ônibus e duas carretas ocorrido nesta manhã de sexta, 29. A batida foi na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por volta das 7h40horas.
A segunda vítima, um homem que estava no ônibus e foi levado de helicóptero, morreu no hospital. Dez pessoas ficaram feridas, segundo as informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR). A outra vítima é uma mulher grávida que foi ejetada e morreu esmagada pelo ônibus que acabou tombando.
Leia mais:
- Homem é condenado a 56 anos por estupro da mulher, cunhada e da filha, de 4 anos, na Grande Curitiba
Ônibus é da Prefeitura de Campina Grande do Sul
O ônibus é da Prefeitura de Campina Grande do Sul e prestava serviços de atenção primária para Saúde. No momento do acidente, o ônibus estava parando em um ponto para deixar uma paciente, que morreu esmagada após ser ejetada do ônibus.
Imagens coletadas pela PRF mostram que a carreta que provocou o acidente, estava em velocidade e, por conta do peso da carga de bobina de aço, não conseguiu parar. Ela bateu na outra carreta e no ônibus, que estava parando no ponto. O ônibus tombou e a carreta passou direto indo cair no barranco.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas vítimas em estado grave precisaram de transporte aeromédico.
Uma delas é uma idosa, de 80 anos, passageira do ônibus, sofreu trauma na região do tórax (lesão considerada moderada). Ela foi encaminhada para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Consciente, ela revelou que havia completado 80 anos na última terça-feira (26).
Em atualização