Bob’s promove campanha Shake do Bem

Ação ocorre anualmente por meio do Instituto Bob’s uma associação civil sem fins lucrativos

Cícero Lira

Como forma de contribuir para um amanhã com mais oportunidade, o Bob’s lança a sua campanha nacional Shake do Bem. Entre os dias  13 a 20 de novembro, parte do lucro da venda dos Milk Shakes Clássicos será revertida para o Instituto Bob´s para apoio a Orquestra Maré do Amanhã. Com o slogan Agite essa Causa, a ação será válida para os Milk Shakes Crocante, Morango, Nuts, Paçoca e Chocolate, em qualquer volumetria, e acontecerá em todas as lojas e quiosques do Bob’s do Brasil.

Campanha tem o objetivo de promover capacitação e conexão profissional para jovens. Foto: Divulgação.

A campanha que acontecerá anualmente por meio do Instituto Bob’s uma associação civil sem fins lucrativos que nasceu neste ano, com o propósito de envolver Jovens em uma experiência única e saborosa de Capacitação e Conexão profissional.

“Somos uma marca que pensa no futuro da sociedade, em como os jovens podem ter mais oportunidades. Essa campanha reafirmou ainda mais o nosso propósito como marca e do próprio Instituto Bob’s, que busca trazer mais educação e cultura para jovens de todo o Brasil”, destaca Valéria Ribeiro, Diretora de ESG do Bob’s.