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(Foto: Divulgação / Prefeitura de São José dos Pinhais)

A partir da segunda-feira (7), o atendimento para emissão da primeira via do Cartão VEM (Vale Eletrônico Municipal) será ampliado em São José dos Pinhais, passando a ocorrer semanalmente nas Administrações Regionais do município.

Com o objetivo de facilitar o acesso da população, a ação descentralizará o atendimento que até o momento era feito exclusivamente nos terminais.

A ampliação é uma iniciativa do Consórcio VEM São José, em parceria com a Prefeitura de São José dos Pinhais, para aproximar o serviço dos bairros e garantir mais comodidade aos usuários do transporte público municipal. O Cartão VEM é utilizado para o pagamento das tarifas de ônibus urbanos e oferece praticidade e economia para os passageiros.

O atendimento nas Administrações Regionais será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para solicitar a primeira via do Cartão VEM, é necessário apresentar os seguintes documentos:

– Comprovante de residência atualizado;
– Documento com foto (RG ou Carteira de Habilitação);
– CPF.

Confira o cronograma de atendimento por regional:

Segundas-feiras
Administração Regional Afonso Pena

Endereço: Rua Profª Lourdes Grutter Bonin, nº 100.

Terças-feiras
Administração Regional Borda do Campo

Endereço: Rua Estrada da Roseira, nº 5.800

Quartas-feiras
Administração Regional Guatupê/Ipê

Endereço: Praça da Juventude, s/n.º

Quintas-feiras
Administração Regional São Marcos

Endereço: Rua Sezinando Ferreira da Cruz, nº 550

Sextas-feiras
Administração Regional Murici

Endereço: Rua Dr. Murici, n° 3.121