O jornalista Donatto Candido, de 66 anos, morador de Faxinal no norte do Paraná, foi cobrir um acidente entre um carro e uma motociclieta na PR-272, na noite de sexta-feira (22), como sempre costumava fazer. Mas, durante a transmissão ao vivo, descobriu que a vítima morta era a própria filha. “”Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço que ela estava fazendo a safra e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente, bateu a moto, uma Biz, de frente com um Pálio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão”, falou na transmissão no Facebook.

.A jovem Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, tinha acabado trabalho em uma cooperativa quando colidiu frontalmente a motocicleta Honda Biz que pilotava contra o Palio com placas de Arapongas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia não informou qual dos condutores invadiu a pista do outro

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da moça. “Deus levou ela de volta”, escreveu o pai. 

O velório acontece, na Igreja Metodista de Faxinal, rua Yani de Oliveira Munhoz, 1615, em Faxinal. O sepultamento acontece neste domingo (24), às 10h no cemitério da cidade.