©João Neto 2025-38 (1)
Thiago Weizenmann, Renato Muniz e Higor Nezello. Crédito da foto : João Neto

Referência como a primeira rede de juice bars do Brasil, a Juistreet vive um momento de forte expansão e consolidação no cenário nacional.

A marca, que nasceu em Balneário Camboriú (SC), aposta em um conceito que vai além dos sucos naturais: oferece uma verdadeira experiência ligada ao bem-estar, estilo de vida saudável e consumo consciente.

Fundada por Thiago Weizenmann após uma imersão no universo health lifestyle da Austrália, a marca rapidamente se destacou ao trazer para o Brasil um modelo inédito de bar de sucos com foco em qualidade, sabor e estética. Seu slogan “O suco que é um espetáculo” , resume o cuidado presente em cada detalhe, desde os ingredientes naturais até o ambiente das lojas, que trazem uma estética urbana, colorida e contemporânea.

Nos últimos anos, a Juistreet deu um passo estratégico ao adotar o modelo de franquias. Sob a liderança de Renato Muniz, especialista em franchising, e com a entrada dos irmãos Higor e Sharles Nezello como sócios, a marca vem se espalhando por diversas regiões do país, atraindo empreendedores e influenciadores conectados ao universo da saúde e do bem-estar. A primeira loja da rede em São Paulo, por exemplo, foi inaugurada pelo criador de conteúdo Jeipy, na Vila Mariana, e reforça o apelo da marca entre as novas gerações.

O cardápio é centrado em sucos prensados a frio, smoothies sem adição de açúcar ou água, além de snacks leves e produtos de marca própria que vão de vestuário a acessórios. As opções estão disponíveis para consumo no local, retirada ou delivery, ampliando o alcance da experiência Juistreet.

A marca também firmou parcerias com nomes relevantes do mercado, como Red Bull, GoPro e Caffeine Army, criando colaborações que combinam inovação, sabor e alto valor nutricional. Essas iniciativas posicionam a Juistreet não apenas como uma rede de alimentação saudável, mas como um ecossistema completo de lifestyle, alinhado a um público que valoriza saúde, autenticidade e propósito.

Com presença crescente em diferentes estados brasileiros, a Juistreet acompanha o bom momento do setor de alimentação saudável, que registra crescimento contínuo e crescente interesse dos consumidores. Essa tendência reforça o potencial da marca para se tornar uma das principais protagonistas do segmento no país, com planos de seguir expandindo sua atuação e inspirando uma nova geração de consumidores e empreendedores.

com assessoria