
Os corpos de Renata Godzinski Miranda, de 22 anos, e de Fernando José Pereira de Almeida, de 36 anos, serão sepultados neste sábado (1º). Os dois morreram em um tiroteio na quinta (30) em uma distribuidora de bebidas no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Os atiradores usaram submetralhadoras e atingiram seis pessoas que se divertiam na distribuidora.
Leia mais
- Líder da organização criminosa PCC é preso no Paraná
- Vereador de Paranaguá é detido após fiscalização de transporte escolar
Renata está sendo velada em uma capela no bairro Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré e o corpo será cremado no Crematório Berti, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo de Fernando está sendo velado na capela do Cemitério e Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré e será sepultados no Cemitério Municipal da cidade.
De acordo com informações da polícia, o alvo era Fernando que foi o primeiro a levar um tiro. Ele tem uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas e homicídio.
Feridos
Outras quatro pessoas foram atingidas pelos tiros e estão internadas no hospitais Cajuru, Evangélico e do Trabalhador, em Curitiba. Um deles, um jovem de 23 anos, ficou com uma bala alojada na nuca e aguarda por cirurgia no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
Comoção
A morte de Renata causou comoção entre amigos e familiares. A jovem estudava administração e tinha mais de 14 mil seguidores no Instagram. Ela, inclusive, postou um vídeo na rede social alguns minutos antes de ser morta mostrando que estava se divertindo com amigos.
“Vai estar sempre em nossos corações minha irmã, todos que te conheciam têm a certeza de que você era incrível, humilde, brincalhona e acima de tudo amorosa com os outros, uma garota cheia de sonhos e que infelizmente tiraram isso de você”, escreveu a irmã gêmea de Renata.