Campanha de posicionamento de mercado dos designers de interiores
Redação Bem Paraná
Desde o dia 30 de outubro está acontecendo uma movimentação diferente nas redes sociais dos designers de interiores de cerca de 40 escritórios de Curitiba. Trata-se de uma campanha de posicionamento de mercado e valorização profissional organizada pelos designers.
O intuito principal da ação é reforçar as atribuições dos profissionais e esclarecer as habilitações que o designer de interiores possui. A data para lançamento foi escolhida por ser justamente o dia do designer de interiores, tornando assim a ação ainda mais simbólica.
Para celebrar, no dia 7 foi realizado na loja Sierra Curitiba o brinde de comemoração pela campanha, que marcou oficialmente a adesão e união dos designers nesse projeto.
As designers de interiores Liliane Barreiros e Carla Heller com as jornalistas Jeslayne Valente e Geane Godois no evento de confraternização.
Os designers Liliane Barreiros, Suely Ruon, Jane Rocha, Jonathan Cardozo e Beth Egas com Fernanda De Stefano, Gestora de Relacionamento da loja Sierra Curitiba.