Da esquerda para a direita estão o conselheiro de administração do Grupo Mabu, Alberto Abujamra, Jaqueline Felisbino, Astrid Abujamra e o presidente do conselho de administração do Grupo Mabu, José Maria Abujamra. Crédito: Wilson Ruanis

Festa contou com música ao vivo, show de fogos e alta gastronomia 

            Com a presença de convidados vips e clientes, o Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, realizou na última segunda-feira (31/12) o aguardado Grand Réveillon 2013. Entre as atrações estavam música ao vivo, decoração temática e uma seleção requintada de pratos assinados pelo chef Amadeu Reis. Um show de fogos anunciou a chegada do novo ano, iluminando o céu da cidade das Cataratas por cerca de 20 minutos. Entre os presentes na festa de Réveillon estava o governador do Paraná, Beto Richa, que também passou o Natal no hotel, ao lado da família.

De acordo com o presidente do conselho de administração do Grupo Mabu, José Maria Abujamra, a festa surpreendeu os clientes. “O GrandRéveillon do Mabu Thermas & Resort é um dos mais tradicionais do Paraná, o que gera muita expectativa entre os hóspedes. Acredito que conseguimos nos superar mais uma vez, proporcionando uma superprodução com muita música, animação, alta gastronomia, requinte e beleza. Trata-se de uma celebração das famílias”, afirma. Segundo Abujamra, muitos clientes participam do Réveillon Mabu mais de uma vez. “Temos hóspedes que marcaram presença diversas vezes na virada de ano do hotel, o que é muito gratificante, pois comprova que estão satisfeitos com o nosso atendimento”, destaca.

O cardápio de Réveillon foi requintado, com destaque para pratos como cones de salmão com espumas de funcho; brochete de camarão com tomatinho cereja; aspargos verdes e flocos de amêndoas crocantes; bacalhau com crosta de amêndoas; camarões rosa com leve toque de curry e aspargos; noissettes de filé mignon com moutarde á l’ancienne e mini canelonni de damasco, ricotta e alho poró, além de sobremesas e mini pâtisserie.

No Grand Réveillon 2013 o Mabu Thermas & Resort pôde receber ainda mais hóspedes do que nos anos anteriores. Devido à primeira fase da ampliação do hotel, concluída em janeiro, há mais 154 unidades disponíveis, entre apartamentos e suítes, além das 208 que já existiam. O complexo de gastronomia também foi ampliado, com novos restaurantes e espaços revitalizados. Para as crianças, uma das principais atrações de fim do ano foi a área de lazer inspirada no Sítio do Picapau Amarelo, que permanece em 2013. Toda a estrutura de recreação do resort foi adaptada para lembrar a história escrita por Monteiro Lobato. A intenção é que as crianças possam exercer a imaginação com criatividade. No fim de ano a surpresa foi a presença dos personagens Emília e Visconde, que estiveram no hotel para interagir com as crianças.

Serviço

Mabu Thermas & Resort

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

E-mail[email protected]

Site: www.hoteismabu.com.br

Blog: blog.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu