Airys Kury ministrou o módulo “Empreendedorismo e Desenvolvimento de Marcas de Luxo”, no curso Gestão do Mercado de Luxo no Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul (ISAE/FGV), em Curitiba. O evento foi destinado a investidores e prestadores de serviço que atuam no segmento de luxo.
Na ocasião, foram fornecidas informações sobre como identificar oportunidades de negócios, construir estratégias de aproximação com clientes, criar ou ampliar um negócio no segmento de luxo. Foram abordadas sete questões na palestra: luxo, o que é empreender, plano de negócio, implantação, gestão de implantação, gestão, crenças e felicidades do empreendedor- grande fator de sucesso ou fracasso.
Segundo Airys Kury o empreendedor de luxo é novidade no mercado e tem uma longa estrada para caminhar. “Neste workshop quero apresentar aos alunos tendências do luxo, que envolvem conhecimento, cultura, educação e vivências de alto impacto sensorial. Além disso apresentar a enorme importância das artes plásticas no mercado de luxo e bibliografias que vão tornar os significados da arte e do luxo mais acessíveis”, explicou.
Airys Kury: Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – São Paulo e Gastronomia (Laurent Sodeau), Airys Kury possui sólida experiência como diretor de eventos, planejamento estratégico e marketing de relacionamento, oferecendo a alta sociedade paulistana consultoria e coaching de luxo.
Airys trabalhou por mais de 12 anos em grandes corporações como consultor do mercado financeiro e tecnológico. Seu perfil combina características de um conselheiro, consultor, professor de etiqueta e concierge, que propõe uma assessoria exclusiva para o cliente consumidor de luxo.
O serviço de coaching oferece desde o acesso a novos conhecimentos e bagagem cultural, até orientação para aquisições especiais com alto valor agregado. A assessoria oferece um elo com o universo da beleza cultural e estética.
Crédito da foto: Divulgação.