BALANÇO – Notícias Rápidas

Redação Bem Paraná

Caroline Folchini, Samara Boraki Antunes e Bruna Laisa Pinheiros, gerentes da Drogaria Iguatemi do Pátio Batel, preparam uma degustação especial para a Páscoa. A partir das 11h, quem passar pela loja – localizada no segundo piso do shopping – poderá experimentar as opções saudáveis para aqueles que não abrem mão da dieta nem na data mais doce do ano. O Chocolift é um chocolate gourmet nutritivo, funcional com 38% de cacau puro, combinado com whey protein, óleo de coco e adoçantes naturais. Sem lactose e sem gordura trans, é uma opção perfeita para quem não abre mão do sabor e de uma proteína de alto valor biológico. Por ser também um antioxidante natural que atua na prevenção de doenças, o produto pode ser consumido por diabéticos e gestantes.

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Maria Eugênia Rocha, gerente executiva de marketing da divisão de Carnes da JBS, responsável pela marca Friboi, número 1 em carnes no Brasil, após estabelecer como líder do setor e preferida dos brasileiros para as receitas do dia a dia, anuncia a reestruturação da marca e o aumento do portfólio com novas bandeiras, que passam a atender também aos consumidores que buscam carnes diferenciadas, além de ao setor de food service. Segundo a executiva, a Friboi agrega valor aos tradicionais cortes de confiança da marca própria, que passam a caminhar lado a lada, com os títulos Reserva Friboi, para quem busca uma carne selecionada e com cortes diferenciados; Maturatta Friboi, indicada exclusivamente para churrasco; Do Chef Friboi, carne destinada ao mercado de food service, e Angus Friboi, cortes certificados pela Associação Angus, que garante uma maciez única para os momentos mais que especiais. Com essas mudanças, a Friboi pretende não só estreitar o relacionamento com novos consumidores como também fidelizar ainda mais os que já eram fãs da marca.

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Adriano Miolo, superintendente da vinícola Miolo, acaba de fechar uma parceria com a companhia aérea GOL e estará presente nas rotas internacionais da empresa na nova Classe GOL Premium, lançada hoje, dia 23 de março. O tinto Miolo Seleção Tempranillo/Touriga e o branco Miolo Seleção Chardonnay/Viognier foram os vinhos escolhidos para o novo serviço oferecido pela GOL. Versáteis e fáceis de beber, os rótulos vão harmonizar com as refeições quentes e os lanches leves e saborosos servidos na nova classe da companhia, tornando a experiência do voo muito mais agradável. “A escolha dos dois vinhos se deu por serem excelentes como aperitivo e por harmonizarem com o cardápio oferecido na GOL Premium. O tinto Miolo Seleção Tempranillo/Touriga acompanha muito bem os pratos quentes, como massas e carnes, e o Miolo Seleção Chardonnay/Viognier é perfeito com lanches frios e temperos suaves”, explica o executivo.