BALANÇO – Notícias Rápidas

Redação Bem Paraná

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná – ABRH-PR empossou a sua nova diretoria para a gestão 2016/2018. O evento, que ocorreu no Buffet Ilha do Mehl, reuniu autoridades, ex-presidentes da entidade, diretores e gestores de RH e voluntários da Associação. Na ocasião, também foi comemorado os 50 anos da ABRH-PR. Na foto, os novos diretores da entidade, da esquerda para a direita: Paulo Moacir (vice-presidente financeiro), Susane Zanetti (presidente) e Rodrigo Titon (vice-presidente).

***

Sérgio Medeiros, idealizador do projeto Curitiba Honesta, comemora o sucesso da  4ª edição do Festival do Pão com Bolinho, que nesta edição repete o sucesso das edições anteriores e supera a marca do circuito anterior em sanduíches vendidos pelos estabelecimentos participantes. Até agora foram mais de 90 mil sanduíches e espera-se que o número chegue aos 120 mil. Para celebrar estes resultados, o Curitiba Honesta trará para Curitiba o projeto paulistano “Big Mama” – trio formado pelos DJs Andre Uzum,  Felipe Portes e Grigo Grigoletto. Buscando aliar a ideia de promover a gastronomia barata à cultura, Sergio Medeiros, idealizador do site, mencionou que “o trio  tem feito sucesso no circuito alternativo paulistano discotecando soul, spiritual funk e outras vertentes da música negra somente no vinil. Esta pegada underground tem tudo a ver com o Curitiba Honesta. ”

***

Tárik Potthoff, CEO da Pmweb (www.pmweb.com.br), empresa de data driven marketing, anuncia a compra da Intuitive Intelligence (www.intuitive-ux.com.br), precursora em otimização de conversão (CRO). Com a transação, a Pmweb, que atua há mais de 20 anos com sede em Porto Alegre (RS) e escritório em São Paulo (SP), irá terminar 2016 com faturamento superior a R$ 40 milhões. Especialista em data drive marketing (marketing orientado a dados), o foco da Pmweb é levar audiência qualificada aos sites, gerando tráfego engajado e foco na transação. A aquisição da Intuitive, permitirá à Pmweb estender sua liderança no mercado de marketing cloud com a oferta de novos serviços, entregando as melhores experiências para os clientes, mais retorno para as empresas, além de aumentar a fidelidade.