BALANÇO – Notícias Rápidas

Redação Bem Paraná

Mike Donnelly, consultor do Disney Institute, esteve em Curitiba para um encontro com empresários paranaenses, na Universidade Positivo. Donnelly traz 25 anos de experiência no Wall Disney World e mostrou como aplicar a magia e o encantamento no dia a dia das empresas. O Seminário Excelência Empresarial Estilo Disney foi promovido pela Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo e aconteceu nesta quarta-feira (30). Na foto, o diretor da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, Rogério MainardesCarolina Parolin, e o consultor americano Mike Donnelly, no Seminário Excelência Empresarial Estilo Disney.

***

Gisele Busmayer e Carolina Reis, empresárias na área da decoração e arquitetura, apresentam um novo conceito de espaço para receber os clientes e criar novos projetos. As profissionais terão um escritório em parceria com um Café, comandado pela empresária Samanta Busmayer. A proposta é reservar um local agradável e inspirador para fechar projetos, promover workshops e encontros, com acesso fácil para saborear uma variedade de cafés gourmet.

***

Fabiano Lago, médico e empresário que comanda a Estância do Lago, que há mais de 30 anos atende pessoas de todo o Brasil e até do exterior, que buscam a melhoria da qualidade de vida, localizado em Almirante Tamandaré, a 15 minutos de Curitiba, anuncia que agora, o empreendimento passou a oferecer uma nova modalidade de hospedagem para pessoas que procuram bem estar: o Estância Living. Além de trazer diversos benefícios sociais, emocionais e físicos, quem opta pela solução pode contar com um monitoramento integral, próximo e individual, além de uma convivência social e afetiva com pessoas e grupos variados, evitando o isolamento e a depressão.

***

Com o objetivo de continuar crescendo em 2016, a Odontoclinic, primeira rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil, reestrutura a equipe e traz Luciane Gomes, ex-diretora do Giraffas, para assumir a gestão do departamento de marketing, que terá como principal missão ampliar a visibilidade da companhia. Luciane tem mais de 15 anos de experiência em construção de marca (branding), trade marketing, inteligência de mercado, gestão de produtos, inovação e pesquisa. Durante nove anos foi a responsável pelo marketing da rede Giraffas, que atualmente possui 420 restaurantes instalados no Brasil, mais 15 pontos em Miami, acumulando faturamento anual de R$ 1 bilhão.