Cecilia Vieira, Gerente de Recursos Humanos do Beach Park, empreendimento voltado para o entretenimento em Aquiraz, no Ceará, conta que o empreendimento foi apontado como uma das melhores empresas nacionais para trabalhar em 2016. O estudo, feito pelo Great Place to Work (GPTW), avalia o nível de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas das empresas nacionais. Entre os itens avaliados constam: a relação com chefes, as possibilidades de aprendizado e desenvolvimento profissional, a política de remuneração, o ambiente de trabalho e qualidade da comunicação interna, entre outros.
A empresa, que já havia ganho alguns prêmios GPTW, acredita que o GPTW Brasil 2016 fortalece o comprometimento na gestão de pessoas da marca. Para, é uma honra estar novamente entre as melhores do país. “Uma premiação desse nível torna nacional a visibilidade das nossas práticas e, aliada aos resultados que acumulamos enquanto negócio, ainda estimula outras empresas a seguirem na mesma linha”, observa a executiva.
Ao longo dos 30 anos de história do Beach Park, a qualidade no relacionamento com o público interno e externo sempre foi uma prioridade. Por ser um empreendimento com serviços de entretenimento, turismo e hotelaria, servir satisfatoriamente ao público se torna imprescindível e o mérito se torna ainda maior quando se alcança os resultados. A empresa estimula, ainda, o desenvolvimento ao trabalhador com treinamentos ofertados desde o primeiro dia de admissão; as oportunidades de desenvolvimento e crescimento – evidenciadas por histórias reais de vários colaboradores que traçaram sua história dentro da empresa; os projetos de reconhecimento, agradecimento e recompensa ao colaborador; as celebrações organizadas para comemorar conquistas ou momentos importante; as ações e os benefícios que envolvem saúde e bem-estar; o cuidado e apoio da empresa com questões pessoais, entre diversas outras atividades.
, avalia o nível de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas das empresas nacionais. Entre os itens avaliados constam: a relação com chefes, as possibilidades de aprendizado e desenvolvimento profissional, a política de remuneração, o ambiente de trabalho e qualidade da comunicação interna, entre outros.
A empresa, que já havia ganho alguns prêmios GPTW, acredita que o GPTW Brasil 2016 fortalece o comprometimento na gestão de pessoas da marca. Para, é uma honra estar novamente entre as melhores do país. “Uma premiação desse nível torna nacional a visibilidade das nossas práticas e, aliada aos resultados que acumulamos enquanto negócio, ainda estimula outras empresas a seguirem na mesma linha”, observa a executiva.
Ao longo dos 30 anos de história do Beach Park, a qualidade no relacionamento com o público interno e externo sempre foi uma prioridade. Por ser um empreendimento com serviços de entretenimento, turismo e hotelaria, servir satisfatoriamente ao público se torna imprescindível e o mérito se torna ainda maior quando se alcança os resultados. A empresa estimula, ainda, o desenvolvimento ao trabalhador com treinamentos ofertados desde o primeiro dia de admissão; as oportunidades de desenvolvimento e crescimento – evidenciadas por histórias reais de vários colaboradores que traçaram sua história dentro da empresa; os projetos de reconhecimento, agradecimento e recompensa ao colaborador; as celebrações organizadas para comemorar conquistas ou momentos importante; as ações e os benefícios que envolvem saúde e bem-estar; o cuidado e apoio da empresa com questões pessoais, entre diversas outras atividades.
crédito: divulgação
Editado por Rafaela Salomon