Thiago Biazetto, presidente do CCPR – Clube de Criação do Paraná, aguarda com grande expectativa o 1º Encontro do Clube de Criatividade do Paraná, que ocorre no próximo dia 26 de março, em Curitiba. O evento será realizado no Museu Oscar Niemeyer (MON), às 19h, e contará com a presença de diversos nomes do cenário criativo do Paraná, entre eles, o arquiteto e urbanista Jaime Lerner.
Com o conceito “A economia criativa nos conecta”, o objetivo do evento é discutir os rumos da economia criativa no Estado e reunir forças para recolocar os produtos paranaenses em evidência no cenário nacional. Além disso, será lançada a campanha “Produto Criativo Paranaense” que se inicia no evento.
O 1º Encontro do Clube de Criatividade do Paraná também integra a programação do Festival de Curitiba. “A criatividade é um capital intelectual que movimenta o mercado global conectando cultura, economia e tecnologia. Convidamos a todas as pessoas a ouvirem esses profissionais de diversas áreas que estão impulsionando o mercado da economia criativa no Paraná e contribuir com as nossas ações”, explica o executivo.
Entre as personalidades presentes e que participarão do evento com minipalestras está o arquiteto e urbanista Jaime Lerner, que fez história em Curitiba. “Escolhemos o Lerner exatamente pelo fato de ser uma figura reconhecida e de prestígio na cidade. Um criativo e tanto que não poderia ficar de fora do nosso evento”, diz o presidente. O evento também contará com a presença do produtor e empreendedor cultural Leandro Knopfholz, o empreendedor criativo Ricardo Dória, o empresário e estilista Junior Gabardo, entre outros.
Todas as pessoas podem participar. Os ingressos custam R$ 80 e podem ser adquiridos nos pontos de venda do Festival de Teatro, localizados nos shoppings Palladium, Mueller e ParkShoppingBarigüi, ou até mesmo online pelo link: https://goo.gl/hln2H9.
O 1º Encontro do Clube de Criatividade do Paraná, que também integra a programação do Festival de Curitiba, é uma realização do CCPR com parceria com a OPW (Centro de Curiosidade Produtiva da OPET), Asteroide Filmes e Agência Heads.
Crédito da foto: Divulgação.