CEO da Redhook traz para Curitiba criativo de Nova York

Redação Bem Paraná

Celinha Camargos, CEO da Redhook, aguarda com boas expectativas a terceira edição da Red Week Ideas (RWI), evento anual da Redhook, que vai trazer para Curitiba, de 11 a 14 de novembro, palestras com profissionais de destaque nacional e internacional em suas áreas de atuação, e uma programação paralela com workshops e cursos intensivos sobre assuntos relevantes da indústria da comunicação e de demanda do mercado. É uma semana de imersão, com muitos cases de sucesso, tendências e insights criativos para 2016.

Para compartilhar experiências, ideias e estratégias, a  cada ano o evento aborda um tema. O conceito desta edição é “Conexões Criativas”. Um dos destaques da semana é a palestra de Erik Hogfeldt, diretor de criação da Droga 5, de Nova York, um modelo de agência admirado no mundo todo e vencedor de vários prêmios do segmento.

“Queremos inspirar os participantes, para que iniciem o ano seguinte apostando em novas e boas ideias,que gerem resultados positivos para seus negócios”, afirma a executiva.

A Red Week Ideas Global – O evento será realizado na sede da Redhook, em Curitiba, mas poderá ser assistido via streaming online de qualquer lugar do mundo.

“A Redhook não é local, é urbana, é do mundo inteiro. A transmissão via streaming reforça esse conceito e possibilita que qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, possa participar do evento em tempo real, ou não”, destaca Celinha.

O público tem opção de comprar o pacote full presencial de palestras, que acontecem de 11 a 14 de novembro, ou adquirir ingressos individuais para assistir online. Além das palestras, haverá workshops, exposição e portfólio review durante todo o mês de novembro.

A exposição apresenta os trabalhos realizados pelos alunos do curso de Criação da Redhook e dos vencedores do Desafio “Creative Student Challenge” (CSC 2015) e poderá ser visitada de segunda a sábado das 9 às 18 horas, até o dia 30 de novembro, no hall de entrada da Redhook. A entrada é gratuita.

 

Crédito da foto: Divulgação.