Daniela Keller é a nova diretora-geral da Red Fuse

Redação Bem Paraná

Daniela Keller é a nova diretora-geral da Red Fuse Communications no Brasil, onde vai liderar uma equipe multidisciplinar. O modelo operacional criado pelo grupo britânico WPP para atender a Colgate-Palmolive em países como Estados Unidos, França, República Tcheca e Índia também foi adotado, em maio de 2013, pelo Grupo Newcomm no mercado brasileiro.

A Red Fuse Communications desenvolve todas as atividades de comunicação da Colgate-Palmolive no País, concentrando as campanhas off-line, digital, shopper marketing, marketing de relacionamento dirigido aos dentistas e campanhas promocionais. Na prática, o time do núcleo é formado por profissionais da Y&R, VML, Ação Premedia e Tecnologia – empresas do Grupo Newcomm –, entre outros parceiros que poderão ser integrados aos projetos.

“Liderar uma equipe multidisciplinar é um grande privilégio e certamente será um grande aprendizado. Trata-se de um modelo ideal de agência full-service com profissionais de diferentes especialidades trabalhando de forma integrada para oferecer ao cliente todos os serviços de comunicação e marketing”, comenta Daniela sobre seu novo desafio profissional.

Daniela tem mais de 20 anos de experiência no mercado. Exerceu a gerência de marcas em empresas como Nivea, Parmalat e Nestlé. Depois de 8 anos, decidiu mudar o foco da carreira e foi trabalhar em agências de publicidade. Assim, no início dos anos 2000 ela ingressou na F/Nazca S&S, onde atendeu clientes como General Mills, P&G, Itaú Unibanco e Carrefour. Em 2013, foi para a Publicis, como diretora de serviços ao cliente para a P&G, respondendo pelo Brasil e América Latina.

Entre os maiores anunciantes brasileiros, a Colgate-Palmolive é atendida pela rede Y&R no mundo há aproximadamente três décadas e, no Brasil, pelo Grupo Newcomm há 15 anos.

 

Crédito da foto: Divulgação.