Nelson Hübner Junior, diretor da AutoLinea, companhia com extensa gama de produtos automotivos, com fábrica na cidade de Araucária, se prepara para a próxima edição da Automec, agendada entre 7 a 11 de abril, em São Paulo. Considerada a maior feira de negócios no segmento de autopeças, equipamentos e serviços da América Latina, o evento terá a oferta completa da marca em exposição no estande I600, que conta com as reconhecidas linhas de blocos e cabeçotes, bielas, bombas de óleo, pistões, anéis e bronzinas.
“Somos reconhecidos pela qualidade e confiabilidade de nossos produtos. Buscamos através da Automec ampliar nossa atuação, reforçar nossos relacionamentos com os clientes, bem como apresentar novos produtos”, explica o executivo. A empresa também expandiu seu portfólio na linha média, com cabeçotes aplicáveis a motores de marcas como Toyota, Mazda, Kia, Hyunday, Mitsubishi, entre outros.
Além de valorizar seus produtos, a AutoLinea entende que eventos como este movimentam o mercado. “Assim como grande parte do setor industrial, o segmento de reposição e reparação automotiva enfrenta momentos de incerteza. Contudo, acreditamos que a Automec será uma ótima oportunidade para realizarmos novos negócios e estreitarmos o relacionamento com os clientes”, explica Nelson Junior. No ano passado, o encontro levou 70 mil visitantes a São Paulo, com novidades nas áreas de peças e sistemas, acessórios e tuning, reparação e manutenção e TI e Gestão.
“Neste ano, estamos desenvolvendo um novo programa de canais que reforça nosso comprometimento com nossos parceiros. O programa tem foco na melhoria do relacionamento e visa atender os clientes de forma mais contundente. Com um trabalho em conjunto, vamos aumentar o nível de satisfação com a marca, o que vai gerar melhores resultados para a AutoLinea e parceiros”, reforça o diretor.
Crédito da foto: Divulgação.