Versione Souza, diretor regional da Claro para Paraná e Santa Catarina, anuncia a ampliação da rede de quarta geração para mais quatro municípios no Paraná. Com isso, passa a oferecer a maior cobertura 4G do estado. A operadora é a primeira a disponibilizar a tecnologia em Ponta Grossa e Colombo, além de São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu, que também recebem o serviço. Com isso, mais de 5,6 milhões de pessoas no estado passam a ter acesso à navegação na rede 4GMax, reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a mais rápida do Brasil, segundo o Open Signal.

A base de cobertura 4G da Claro no Paraná aumentou 267% entre junho de 2014 e junho de 2015. “Nós, da Claro, prezamos pela excelência na prestação dos serviços. Temos o objetivo de garantir a melhor experiência em internet móvel para todos os clientes e, muito disso, passa pela ampliação da tecnologia 4G, que é o que existe de mais inovador em cobertura de rede no Brasil”, afirma Versione Souza, diretor regional da Claro para Paraná e Santa Catarina.

A operadora disponibiliza o 4GMax a todos os seus usuários pré, controle e pós, sem cobrar nada a mais por isso, bastando apenas estar em uma área de cobertura e ter um aparelho compatível. Além disso, os clientes poderão aproveitar a nova tecnologia com a Promoção Internet Turbinada com WhatsApp, Facebook e Twitter à vontade sem descontar da franquia.

Com as ampliações, oito cidades do Paraná passam a contar com a tecnologia: Curitiba, Londrina, Cascavel, Maringá, Ponta Grossa, Colombo, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu. Em todo o Brasil já são 124 cidades de 25 estados com o serviço.

Busca de novos parceiros no estado – Para ficar ainda mais próxima de seus clientes, a Claro está em busca de parceiros para ampliar a sua capilaridade na região. Em todo o país, a empresa possui mais de 5 mil agentes autorizados, sendo que cerca de 8% desse montante está localizado no estado. “Estamos em busca de pessoas empreendedoras, com profundo conhecimento do mercado paranaense. Nossa expectativa para este ano é ampliar em 19% nossos pontos de venda da região, aumentando ainda mais as vendas de nossos serviços”, afirma o executivo.

 

Crédito da foto: Divulgação.