Thiago Colares, diretor de Marca e Produto do Grupo Imaginarium, (www.imaginarium.com.br), reconhecida há 24 anos no mercado como uma das maiores marcas de presentes criativos, participa do evento Brand Night Floripa que acontece no próximo sábado, dia 04 de julho às 19:30h no CSC – Centro Social da Cerveja em Florianópolis. O evento conta com grandes nomes em gestão de marcas apresentando seus cases, entre eles, o executivo e Marcus Pereira, editor chefe do Capivalley, portal curitibano sobre start-ups e inovação.

A dinâmica do evento é bem simples: são convidados grandes mentes da gestão de marcas para contar suas histórias ou apresentar cases relacionados a branding dentro de vinte minutos. Entre uma palestra e outra, será aberto um tempo para discussão entre os convidados e os participantes. O que faz o evento é o local: ao invés de um auditório ou um centro de convenções, o Brand Night está onde todos querem estar: em um bar, tomando uma cerveja e conhecendo gente boa.

Esta já é a segunda edição do evento. A primeira, em Curitiba, aconteceu no início de junho e contou com a presença do gerente de marketing da Subway Brasil, Rodrigo Batista, Marcella Lomba da Prima Brands e Nenê Guimarães, patrono do curso de Pós-Graduação em Branding da Universidade Positivo. A edição em Florianópolis é uma ação paralela oficial da Bienal Brasileira de Design.

 

Crédito da foto: Divulgação / Index Assessoria.