Diretora da HouseCricket acompanhará as novidades do marketing direto no DMA 2015

Redação Bem Paraná

Ana Paula Tabor Druszcz, diretora de planejamento de comunicação dirigida da HouseCricket (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), representará a empresa no começo de outubro na edição anual do DMA, que em 2015 tem como temática “& Then”.

Considerado o maior evento de marketing direto do mundo, o DMA será realizado de 4 a 6 de outubro em Boston (EUA) e terá uma programação de palestras intensivas com foco no mundo do marketing, estratégias e tendências.

O evento reunirá analistas, artistas, gerentes de marca, estrategistas, redatores, CEOs e outros grandes profissionais para compartilhar ideias e discutir maneiras comprovadas para obter resultados.

Profissional com 15 anos de experiência na gestão de marcas, projetos de comunicação dirigida e programas de relacionamento, Ana Paula é formada em Publicidade e Propaganda pela PUCPR, com pós graduação em Marketing pela FAE, MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV e curso de Advanced Marketing pela City University of London.

 

Crédito da foto: Divulgação.